i lied

477 86 64
                                    

Oii Cameron!

Mamãe acidentalmente acabou vendo as marcas do cinto em meu braço – já que eu tentei me defender de meu pai, pondo meus braços na frente de meu rosto – e quando ela me perguntou o porquê das marcas, eu não soube responder. E para piorar tudo, papai estava me olhando fixamente, apenas esperando qual seria a minha resposta. Eu menti para minha mãe, disse que havia dormido em cima de alguns livros e por isso estava marcado e minha mãe acreditou.

Eu não podia dizer a verdade, mamãe e papai provavelmente iriam discutir e papai poderia acabar machucando minha mãe. Eu não quero que ela sofra por minha causa, ela não merece isso.

Após respondê-la, papai apenas assentiu com a cabeça e continuou assistindo televisão. Eu corri para o meu quarto e estou aqui até agora. Eu ainda não ouvi o barulho da porta de casa batendo, então quer dizer que meu pai ainda não saiu, o que é bom sinal. Não sei o que faria caso ele saísse agora, afinal mamãe provavelmente perceberia e iria me questionar para onde ele havia ido e eu teria que mentir para ela novamente.

Desde que esse inferno começou, eu fico lembrando do passado... Era tão bom quando eu podia andar pela casa sem sentir medo do meu pai, medo de que meus pais se separassem, medo do que mamãe pensaria caso descobrisse que papai sai de madrugada para beber, eu não sentia medo algum!

Naquela época, eu apenas pensava em como eu iria surpreendê-los, como iria colocar um sorriso em seus lábios... Por que essa época teve de passar? Por que ela não foi prolongada?

Por

11:59PM 21/12/16

[entendedores irão entender o porquê dela não ter completado a mensagem...

Dica: enquanto ela escrevia, o pai dela ainda estava em casa, então por que ela não escreveu o final?

Mostrem as suas teorias!!!!!! Vamos interagir!]

virtual diary [first season]Onde histórias criam vida. Descubra agora