Capítulo 37

693 29 39
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

***********

_ Co-como assim se casar?

_ Sim, eu vou me casar com a Chiara.

_ Vai se casar com uma amando outra?

_ Eu pensei que as fotos fossem reais e aí...

_ Você me trocou pela Italiana. - Completei.

_ Eu não te troquei Isabel. - Ela tentou passar a mão em meu rosto, mas eu desviei.

_ Vai embora Ana. - Fui até a porta e a abri.

_ Isabel, olha pra mim. - Relutei, mas fiz.

_ Você é a mulher que eu amo.

_ Mas vai se casar com outra, vai embora logo Ana. - Ela saiu e eu fechei a porta.

Assim que ela saiu um vazio tomou conta do meu peito. A mulher que eu amava estava indo de encontro a outra, outra na qual ela não amava, pois a dona do seu coração sou eu.

Me sentei no sofá e fiquei olhando para o teto, até as lágrimas se recusavam a cair, até elas se recusavam a dizer que esse era o fim, o fim de nós duas, o fim do nosso amor.

*Campainha*

Me levantei com o maior desânimo do mundo e abri a porta.

_ Eu saí as pressas e acabei esquecendo as chaves. - Maria adentrou a casa. - Eu vi a Ana saindo e pelo jeito vocês não fizeram as pazes porque ela estava com uma cara péssima. Poxa, eu fiz todo esse plano perfeito...

_ Cala a boca Maria! - Gritei. - Você não podia ter feito isso, você não pode tentar influenciar na nossa vida, na minha vida.

_ Mas vocês se amam.

_ As vezes amor não é o bastante.

_ Claro que é, vai atrás dela.

_ Não! - Gritei.

_ Você está desistindo! - Gritou de volta.

_ Ela vai se casar, ela quem desistiu de mim, agora me deixa em paz.

Fui até meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama.

_ Isabel, você não vai ficar nesse quarto sofrendo. Nós não marcamos de almoçar? Então nós vamos almoçar. Saí logo daí.

Quer saber, ela tem razão, não vou sofrer por causa disso.

Levantei peguei minhas coisas e fui para um restaurante com Maria.

_ Você vai me explicar o que aconteceu?

_ Resumidamente, alguém tramou para gente se separar e nós caímos. E eu tenho certeza que foi aquela Italiana cínica.

_ Espera, e vocês vão desistir? É isso? Ela vai se casar e acabou?

_ Sim, acabou, eu desisto e vamos parar de falar sobre isso.

_ Não! Você vai deixar a italiana te roubar a Ana? Desse jeito sujo?

_ Qual a parte do eu desisto você não entendeu? Estou cansada de nadar e morrer na praia.

_ Mas vocês se amam.

_ Para com esses "mas". Acabou e pronto, ela já escolheu o caminho dela e eu vou seguir com o meu.

_ Então é isso?

_ Sim, e agora vamos comer.

Chamei o garçom e pedimos a comida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Sei Que Vou Te Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora