Oi Cameron...
Hoje é véspera de natal e também está sendo o pior dia da minha vida. Minhas lembranças dos meus natais eram sempre tão boas, mamãe sempre me contava histórias na lareira de como o papai noel traria os meus presentes, papai, que costumava amar cozinhar, fazia biscoitos comigo e nós nos divertíamos tanto. No entanto todos esses momentos são apenas memórias no fim das contas...
Eu desisto. Não consigo encontrar mais forças para continuar vivendo depois do que presenciei no dia de ontem. A polícia chegou em minha casa e prenderam meu pai, mas chegaram tarde demais. Você sabe por que?
Porque a minha mãe estava morta. Meu pai a matou. E a culpa foi minha, Cameron. Eu não deveria ter dado ouvidos ao meu pai e deveria ter ajudado minha mãe, pois se eu tivesse feito isso, ela estaria viva agora.
Ela não estava completamente morta quando eles chegaram, mas a ambulância não conseguiu chegar a tempo, e antes dela morrer ela me pediu desculpas por não ter sido a melhor mãe do mundo e por ser uma das responsáveis pela destruição da nossa família.
Eu não tenho mais motivos para viver, eles dois eram tudo para mim. Papai está vivo, mas passará anos na cadeia e tenho medo da pessoa que ele poderá se tornar ao longo dos anos, eu tenho medo de ser a próxima vítima dele. Hoje era suposto ser um dos dias mais felizes do ano para mim, mas eu estou chorando no hotel, onde me hospedei mais cedo. Eu consegui algumas pílulas e parece que elas estão me chamando. Elas dizem que meus problemas acabarão quando eu decidir tomá-las.
Elas estão certas, certo? Meus problemas acabarão e eu quero que eles acabem logo, quero apenas ter paz novamente. Seria muito estranho se eu dissesse que eu escrevi uma carta para o papai noel pedindo para que eu possa dormir para sempre? Eu não sei, mas eu escrevi, mesmo que eu saiba que ele não existe.
Mas isso não importa porque talvez esse meu pedido se realize, as pílulas me chamam! Elas são a porta para a minha felicidade agora. Eu preciso delas imediatamente e acho que essa é a hora em que eu digo... Adeus?
Eu nunca fui muito boa em despedidas, mas essa será bem rápida, eu prometo. Só queria dizer obrigada por, de certa forma, me "ouvir".
Quando eu consegui a sua dm eu disse que eu nunca iria conseguir a sua resposta e que seria inútil da minha parte tentar chamar sua atenção, e foi por isso que eu comecei a te mandar essas mensagens porque eu sabia que poderia desabafar sem que ninguém se intrometesse e no fim das contas, você nunca leu nenhuma de minhas mensagens. Você foi uma espécie de diário virtual para mim, a minha válvula de escape durante os meus momentos de dor, mas sinto lhe informar que você não é mais útil para mim, afinal eu estou indo embora e não irei mais voltar nunca mais. Isso é uma promessa e eu a seguirei fielmente.
Adeus, Cameron ou, como eu prefiro chamar, diário virtual. Tenho certeza de que a sua véspera de natal está sendo muito melhor do que a minha, afinal a sua mãe está viva e seu pai não está sendo preso por assassiná-la... Ou está? Eu não sei, mas, de qualquer forma, você está melhor do que eu nesse momento...
ps para o caso de você ler isso um dia: já é tarde demais para tentar me salvar, porque eu já tomei um decisão. Eu escolhi escutar as pípulas.
04:20PM 24/12/16
[acabou!!!! to bem tristinha com esse final, mas é a life, certo? Essa foi a minha primeira shortfic e espero que ela tenha ficado boa!
vai ter segunda temporada, como eu havia dito, e ela vai ser pequena assim como essa.
Então, vocês gostaram da história? Consegui sair da mesmice que são as histórias do wattpad hoje em dia? Espero que sim, anyway obrigada por tudo, gente.
Amo vocês e espero vocês na segunda temporada de virtual diary!!!!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
virtual diary [first season]
ФанфикRosie mandava mensagens para Cameron Dallas, tentando remover a dor e o sofrimento em seu coração e desabafar sobre tudo o que ela vinha passando em sua vida. Rosie fazia de conta que ele era o seu diário virtual. copyright © 2016 @magnuts dedicated...