Acordei com o cheiro de café exalando, olhei para cima e Dylan estava pondo a mesa.
-Uau, pra quem é esse banquete todo?Ele sorriu e deu de ombros.
-Para nos dois, a gente merece.
Me levantei e me sentei numa das cadeiras.
-Como estão os pontos?
-An?... Ah sim estão melhor.
Tomamos todo o café em silêncio então ouvi um celular tocar, ele se levantou e atendeu.
-Alô?...sim... Está tudo indo de acordo com o plano...Entendo...Mas você não acha esperar mais alguns dias?....Okay....Sim senhor,até mais.
-Era ele não era?
-Sim...Era seu pai.
-Entendo...
-Ele quer que nós encontremos em uma baile de gala que irá acontecer hoje.
-O que? Mas é muito cedo pra isso.
-Eu sei mas...Ele me deu ordens,desculpe.
-Todo bem não é sua culpa.
-Bom...Precisamos ir às compras.
-Eu deveria dizer isso.
-É..Bem...
-So estou brincando Dylan.-dei um pequeno sorriso.
Fomos em direção ao centro e entramos em uma boutique e escolhemos algumas peças de roupas e fomos provar, provei três vestidos mas acabei optando pelo mais básico.
Não fazia ideia do que Dylan tinha escolhido, pois nós ficamos separados até o fim do dia.
Voltamos para a cabana, tomei um banho relaxante, sequei meus cabelos e prendi uma das laterais do meu cabelo e deixei o resto solto batendo nos ombros. Passei um delineador, rímel é por fim um batom marrom matte.Eu saí do quarto e Dylan já estava pronto. Ele estava em um lindo smoking mas sem a gravata.
-Será que você pode me ajudar com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Normal Life
Romance"Passei meses naquele lugar infernal e tudo que eu mais quero é que minha vingança de certo mas quem contaria que um amor faria uma mudança drásticas nos meus planos."