de Volta pra Konoha

105 12 2
                                    

     Passou-Se bastante tempo que Sasuke-Kun está perdido por ai ,A Quarta Grande Guerra Ninja acabou já faz um ano e não tenho nenhuma noticia do Sasuke-Kun .
   Mesmo ele me rejeitando,me ignorando,Pisando no meu amor por ele eu Ainda o Amo ,com todas as forças do meu corpo ,Eu o amo!! Só que faz tanto tempo que ele não da sinal de vida ,que eu tenho sensação de que meu amor nunca será correspondido !!.
   Estava eu SAKURA HARUNO sentada em baixo de uma árvore de Cerejeira pensando nele O MEU GRANDE AMOR  Sasuke Uchiha , até alguém me acordar de meus devaneios !

-Sakura-Chan oque faz aqui sozinha ?
Ainda pensando no teme? -Dizia o Naruto ,parado na minha frente .

-S-Sim ! Onde será que ele está agora?

-Não sei,Mais um dia ele vai vir para a vila de uma vez por todas! -Disse Naruto sentando do meu lado.

-Eh ,Pode ser! Até lá, Ele ainda continuara sendo ,O AMOR DA MINHA VIDA!

-Eu tenho certeza disso! -Disse Naruto sorridente !!

        Sasuke P.O.V

Eu estava deitado na grama,Até que uma pétala de cerejeira cai sobre minha testa! Peguei-a e fiquei encarando ela,Pois ela me lembrava muito de uma Certa Rosada!! Será que depois de todo esse tempo ela ainda gosta de mim? acho que já esta na hora deu ir dizer a ela que não consigo parar de pensar nela .Espero que ela ainda me aceite !

     Naruto P.O.V

Não gosto de ver a sakura-Chan triste ,Ai Teme !!! Cadê você?

Eu estava sentado debaixo de uma árvore um pouco a frente do portão principal da vila da folha de olhos fechados (resumindo ele estava esbanjando sua preguiça, Afetando o cérebro ,Que afetou as veias e se espalhou pelo corpo ,Oque causou "Cochilo")
Ele estava quase QUASE dormindo ate que alguém diz....

-Você não muda nunca ne Dobe? Sempre preguiçoso como sempre!!

De olhos fechados e babando Naruto diz!!

-Qual é Teme,Deixa eu dormir .....PERAI....TEME????? TEME AMIGAOOO QUE SAUDADE !!!!

   disse Naruto abraçando o amigo!!

-Me larga Naruto !!! LARGA DE SER GRUDENTO!!!

-ahh cara foi muita emoção!!!

-Aaaaa credo!!

-Então veio pra ficar?

-E o que parece !!

-Cara a Sakura-Chan Vai ficar super feliz !!

-Então.... Hã...Ela....Bom...ela tá... Tipo....sei lá.... Bom.......

-Desimbuxa Teme!!! Demora três encarnações pra falar !!

-Ela ta Comprometida por acaso?

-Pisquei uma.....Pisquei Duas........Pisquei três........... Aham né teme ,Hahahaha CE ta gostando da Sakura-Chan né??? Hahahaha
Aii já tá na Hora de alguém ser a Senhora Uchiha não acha? Bom eu já to comprometido com A Hina-Chan

-Uffa- Bom e ....Quase isso....

-Adimite TEMEEEE!!!!!!

-Ta ta bom cabeça Dura SIM Agora fecha a matraca!!!!

Naruto The Play -Um lugar pra onde eu possa voltarOnde histórias criam vida. Descubra agora