Back in black, I hit the sack
I've been too long, I'm glad to be backYes I'm let loose from the noose
That's kept me hangin' aboutUm menino estirado na cama começava a cantarolar a música Back in Black da AC/DC junto ao despertador de seu celular, uma de suas bandas favoritas, meio sonolento. Ainda cantando a música se dirigiu ao banheiro para tomar um banho e se preparar para ir a escola. Seu nome? Acho que todos vocês já devem estar sabendo, mas vou apresentá-lo mesmo assim, Tony Stark, este descia a escada para se direcionar a cozinha e como sempre tomar o café da manhã com seu mordomo Edwin Jarvis.
Jarvis: Senhor Stark, temo que se continuar a comer com essa lentidão toda se atrasará para suas aulas.
Tony: Jarvis quantas vezes já lhe disse para me chamar apenas de Tony, quando você me chama de senhor parece até que sou meu pai.
Falou colocando a louça na pia. Jarvis se direcionou para a mesma e pela janela da cozinha avistou o motorista da limusine chegar para levar o adolescente a escola.
Jarvis: Como eu lhe avisei senhor, vai se atrasar.
Tony bufou desistindo de pedir ao mordomo de ser tão formal.
Tony: Adios, Jarvis! Te vejo no sábado.
Sim, ele estudava em uma escola bla, a Avengers Academy não era para qualquer um apenas os mais fortes e mais inteligentes podiam ingressar nela.
O caminho até o instituto foi rápido e tranquilo, ao chegar foi direto ao seu armário guardar alguns livros e depois foi para o seu dormitório onde se encontrou com Loki.
Tony: Oi, deus veado!
Loki: Ha-ha-ha! Estou morrendo de rir.
Depois disso ficaram se encarando como se estivessem com raiva um do outro e logo depois riram de suas próprias caras abraçando-se.
Tony: E então... Como passou seu fim de semana?
Loki: Argh! Foi um TÉDIO! O bastardo do meu irmão queria porque queria ir a uma partida idiota de baseball, eu queria ficar em casa lendo, mas nããããão! Temos que fazer o que o Thor quer e eu fui obrigado a ver esse jogo.
Tony riu das expressões de desgosto que o deus fazia.
Loki: Mas me diz aí. E você?
Tony: O mesmo de sempre. Ficar com o mordomo, termina uns projetos, estudar por não ter nada melhor pra fazer, sabe... O normal.
Loki: O normal é melhor do que o que eu fui forçado a fazer.
Ambos riram. Tony olhou seu celular, viu as horas e decidiu que já estava na hora de irem pra sala. Se você entra cedo na sala pega o lugar que quiser. Saiu do quarto chamando Loki para irem para sala, eles tinham aulas diferentes, portanto se separaram no meio do caminho, cada um tomando seu rumo. Mas ouve um pequeno inconveniente, para a desgraça de Tony, ele se encontrou com o grupinho do Rogers.
Bucky: Olha, olha,olha. O que temos por aqui.
Thor: Se não é o nerd viadinho, Tony Stark.
Tony ficou furioso com o comentário, desde o ano passado quando assumiu sua sexualidade para todos os seus amigos, incluindo seu ex melhor amigo Steven Rogers que o deixou de lado sendo extremamente preconceituoso com relação a escolha de Stark, contando para toda a escola e entrando para o grupinho dos bastardos da escola, Thor e Bucky, praticando bullying com ele desde então. Mas não eram as surras ou os xingamentos ou os olhares tortos que recebia todo dia que lhe faziam quebrar por dentro, era o fato de ter sido traído por alguém próximo a si. Mas... voltando de onde paramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento (Quase) Não Bem Sucedido
FanfictionEm primeiro lugar quero avisar que é uma One-Shot yaoi, ou seja, relações gays. A parceria é stony e um pouquinho de brutasha. E o AU é Avengers Academy. Desfrutem da leitura. Resumo: Tony Stark é um estudante do ensino médio da Academia Vingadores...