Byun Baekhyun não conseguia suportar as altas gargalhadas que o namorado soltava. O pequeno já estava acostumado com o jeito espalhafatoso do mais novo, contudo o que o loiro não compreendia era o porquê de tanto barulho a esta hora da manhã.
– O que tem de tão engraçado nesse celular? – decidiu pronunciar-se.
Sem condições para responder o mais velho, o moreno apenas chamou pelo outro com um simples movimento com a mão, a que estava livre, o incentivando a aproximar-se mais de si.
Todavia, ao visualizar a tela do telefone móvel o menor persistiu na dúvida, não via nenhuma graça em uma foto tirada recentemente de ambos – certo que o Byun estava fazendo uma careta engraçada – entretanto não havia razão para tanto humor.
– Eu continuo sem compreender. – ditou, desta vez mais.
– Os comentários são hilários, veja o que o Kyungsoo digitou. – o moreno pronunciou, deslisando o dedo indicador pela tela do iPhone.
"Gato, se não quiser se perder me segue". Baekhyun leu baixinho o que o amigo do namorado havia postado.
– Jongin já percebeu que ele dá em cima de você? – o mais velho indagou ciumento.
– Você sabe que ele só estar brincando. – retrucou, ignorando a tentativa de fugir do assunto.
Entretanto o que chamou a atenção do menor foi a quantidade de comentários dirigidos a si.
"O Baekhyun deveria chamar-se 'mini Byun' ele ficou tão pequeninho perto de você Channy". Era o que um tal de Sehun havia escrito, aliais o loiro perguntava-se que intimidade era essa de Channy, só ele poderia chamar o namorado desta maneira.
"Eu não sabia que você virou pedófilo para estar namorando com uma criança Chanyeol" – outro denominado-se Wifan comentou.
"O Baekhyun parece um anão, kkkkkk". Quem Luhan pensava que era para chamá-lo desta maneira?
"Chanyeol está perfeito na foto". O chinês havia escrito após os inúmeros símbolos de gargalhadas.
Cansado de sentir-se humilhando o menor saiu de perto do namorado, já estava farto de todos zombarem de sua altura, oras o pequeno já sabia que deveria ter tomado mais leite quando criança, contudo não era um grande apreciador do líquido esbranquiçado.
A não ser que ele fosse provindo de outros lugares. Este Byun Baekhyun amava. E muito.
Contudo a chateação do loiro não durou por muito tempo, logo a cabecinha do menor planejava em como vingar-se do amado. Todos diziam em como o mais alto parecia estar perfeito na foto, porém era o menor que convivia com o este e, sabia que não havia nada de perfeito em ser um poste orelhudo.
O mais novo encontrava-se procurando por algum filme para assistir esta noite, contudo quem organizava-os era o mais velho, então os dvd's localizavam-se na parte inferior da estante. Tal local proporcionava que o mais alto precisasse abaixar-se para alcançar o filmes, formando um ângulo perfeito de noventa graus entre a coluna e as pernas.
A cada movimento com o quadril que o moreno executava sentia-se observado, todavia ao visualizar os arredores não enxergava ninguém.
– Baek? – Chamou pelo mais velho. – Vamos assistir algum filme. – Sem respostas decidiu continuar a procurar.
O objeto desejado pelo mais novo estava um pouco mais abaixo do que os outros, em razão disto, Chanyeol precisou flexionar um pouco mais a coluna – permanecendo em uma posição quase de quatro para quem o contemplasse por outro ângulo neste instante.
Aproveitando-se da posição desejada um alto "click" foi ouvido no local.
Chanyeol levantou-se afobadamente procurando pelo o autor do barulho, de início pensou ser apenas sua imaginação muito criativa, todavia uma outra série de muitos outros"click's" foi escutada sem pausas.
Decidiu procurar o que estava acontecendo, já podia até imaginar que era o seu pequeno aprontando para cima de si.
– Byun Baekhyun. – O mais novo chamou pelo amado.
Decidido a encontrar o namorado, Chanyeol esqueceu-se do filme. Procurou atrás do sofá, entre as divisórias do apartamento e – ate mesmo em baixo da almofadas.
Entretanto, o mais alto fora surpreendido ao ser abordado por um Byun entre as cortinas, usando a mesma cor dos tecidos em suas vestes.
– Você realmente fica perfeito nesta posição. – O mais velho pronunciou, mostrando o celular ao outro.
Entre os dedos finos o moreno pode visualizar a sua imagem. Estava completamente de quatro em frete a grande televisão. Sem esperar que algo mais acontecesse, Chanyeol puxou o aparelho eletrônico das mãos pequenas do amante, apagando, finalmente, as fotos constrangedoras.
– Se você continuar com isso, Baekkie. – o mais alto começou falando em um tom baixo. – A minha vingança será ainda pior. – ameaçou, deslizando as unhas pelos braços gordinhos.
Apesar do pequeno Byun ter sentindo um calafrio tomar conta de todo o corpo juntamente com um leve tremor nas pernas, o menor decidiu permanecer-se firme. Não iria desistir de sua vingança com apenas um aviso.
No dia seguinte quando Chanyeol acordou não encontrou o menor ao seu lado. Ainda desorientado devido o sono o mais alto não importou-se se estava com remelas nos olhos ou se o seu cabelo apontava em todas as direções distintas. Apenas despertou-se ao escutar novamente o som característico de uma fotografia.
Não aguentando mais a criancice – ao qual comicamente vinha por parte do mais velho – o mais alto saiu em busca do loiro. O encontrando rapidamente sentando na poltrona que localizava-se ao lado da cama.
– Já chega Baekhyun, eu não tenho culpa nenhuma de você não ter crescido. Me deixe em paz, porra. – Chnayeol praticamente gritou, enraivecido com o mais baixo.
Entretanto, o que o Park não havia notado era o celular sendo segurado fortemente pela mão direita do Byun. E, ao visualizar os olhinhos rasgados do menor inundarem-se de lágrimas, Chanyeol arrependeu-se imediatamente.
– Eu pensei que seria divertido, Channie. – o loiro proferiu, com uma voz quebradiça.
Sem deixar o maior desculpar-se, Baekhyun correu para o banheiro, trancando-se no local. As lágrimas que permaneciam em seu rosto rapidamente sumiram para dar lugar a uma controlada gargalhada. Havia conseguido filmar a bronca da qual acabara de levar do namorado.
Clicou no ícone do instagram, instantaneamente, publicando o que havia filmado minutos antes juntamente com todas as fotos que tirara do amado.
Chaneyol estava arrependido, sabia que o coração do menor era frágil e que por qualquer motivo o menor já estava derramando-se em um choro escandaloso. Contudo ao colar a orelha na porta do banheiro apenas escutou algumas risadas, algo totalmente diferente do que esperava ouvir.
Decidido o mais novo voltou sua atenção para as redes sócias, esperando encontrar uma foto sua com cara de sono. Todavia, o que lhe espantou foi mirar a cena da qual a poucos minutos havia protagonizado gritando com o loiro juntamente com uma copilação de fotos suas desprevenido.
O video contia apenas a parte em que o moreno gritava a plenos pulmões demostrando o quanto estava estressado. Desceu com a tela visualizando rapidamente cinco comentários, dos quais todos defendiam com unhas e dentes o menor – havia alguns que chegaram a xingar sua pessoa – o chamando de valentão por gritar com um ser tão inocente. Por ter sido tão malvado para o probre menino Byun.
Estava determinado, Park Chanyeol se vingaria do mais velho e, se possível hoje à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park vs Byun
FanfictionNa qual Byun Baekhyun e Park Chanyeol vivem em pé de guerra.