Piloto

85 10 0
                                    

• POV Jin •

Estava olhando Yoongi conversar com Namjoon entre árvores provavelmente falando sobre alguma música que estão compondo juntos, Yoongi é muito esforçado. Ele é incrível. Qualquer música produzida por ele fica incrível....

Jungkook viu que eu estava encarando Yoongi a um tempo e veio falar comigo...

- Hyung! - Gritou me dando um susto.

- Aish... Kook, já falei q n gosto disso... - Falei e fechei a cara.

Jungkook apenas riu da minha cara e continuou:

- Por que está encarando Yoongi a uns cinco minutos? - Falou rindo e apontando para Yoongi

Na hora minha cara ficou quente, sabia q tinha corado, virei para eles novamente tentando esconder minha cara o mínimo possível e respondi:

- E-Eu estava olhando pra aquela árvore.... Ela é torta... - Falei gaguejando.

Kook apenas riu e saiu dando pulinhos, mostrando que estava "satisfeito"....  Ele me paga...

[...Algum tempo depois...]

Chegou a hora do jantar, ou seja minha hora favorita, fui correndo pra cozinha para começar a fazer a comida.

Na ida encontrei com Jimin, que entendendo o que eu estava fazendo começou a me seguir em pulinhos, e no meio do caminho perguntou:

- Hyung oq vai fazer??? Posso ajudar?? - falou extremamente sorridente.

- Só se você prometer não comer tudo no processo.... - Disse "brigando" com ele

Um tempo depois eu e Jimin já estávamos quase acabando, quando Jungkook chega por traz de Jimin o abraça entrelaçando seus braços na cintura de Jimin:

- O que está fazendo Chimchim? Não vá estragar tudo... - e logo depois deu um beijo em seu pescoço 

Jimin ri, se vira largando tudo o que estava fazendo e começa a beijar Jungkook no balcão.

-EEEII... PUTARIA NA MINHA COZINHA NAO... - Falei sério para ver a reação deles.

Os dois se separaram e olharam para baixo, exatamente oq eu queria... Então começo a rir... Os dois ficam aliviados e irritados, me dão cada um, um leve soco no braço:

- Hyuuuung.... - Diz Jimin "brigando" comigo.

A realaçao de Jungkook e Jimin já rola a um tempo, todos sabem, e eles não escondem tanto. A Bighit no início reprimiu os dois pois se fosse a público a banda iria sofrer muito... Agora é bem mais liberal, só precisam se conter e fazer isso dentro de casa...

• Pov Yoongi •

Finalmente o jantar estava pronto, fiquei exausto depois de ter que percorrer o jardim inteiro em busca som som perfeito que Namjoon queria para música, ele tá ficando louco, só pode.

No jantar foi tudo tranquilo todos com fome não houve muita conversa, apenas, óbvio, algumas piadas de Hoseok e Taehyung...

Acabei minha comida e falei:

- Desculpa gente estou muito cansado, tenho que dormir. Hoje é o dia do Jimin tirar a mesa, não lhes devo nada... - falei e pedi uma breve permicao de todos para minha saída.

Me retirei dá mesa levando apenas meu prato e copo, só para ajudar, fui direto a meu quarto tomar um banho, tirei minhas roupas a joguei em minha cama, liguei o chuveiro bem quente, deixei que as gotas caíssem sob meu corpo o fazendo relaxar, quando termino, desligo o chuveiro e me visto, uma calça de moletom, percebo que esqueci de pegar uma camisa. Quando saio do banheiro vejo Jin entrar.

• Pov Jin •

Depois do jantar tirei uma parte da mesa e lavei a minha louca para ajudar Jimin. Fui ao quarto de Hoseok, que me pediu ajuda para arrumar uma parte de sua estante do quarto, achei estranho a essa hora dá noite me pedir algo assim, mas tudo bem...

Vou para o meu quarto com Yoongi, sim dividimos quarto, quando entro ele está sem camisa com uma calça de moletom meio pra baixo deixando sua boxer azul exposta, seu cabelo preto, estava molhado e desarrumado.

Corei, na verdade fiquei extremamente vermelho, e quente, fiquei surpreso com seu tanquinho definido, pois fazia pouco tem desde que voltou a malhar, percebendo minha reação ele falou:

-O que foi? Surpreso? Hahaha - Falou sorrindo pegando uma toalha para terminar de secar seu cabelo

Logo depois ele foi em direção a sua cama pegar a camisa que usaria, uma branca grande, parecia confortável.

-Que isso Yoongi, me respeita... - Falei correndo às minhas coisas para pegar meu pijama, para ele não perceber que corei.

Yoongi as vezes me deixa louco, parece ate que me provoca de proposito... Vou ao banheiro, tiro minhas roupas, tomo meu banho e faco minhas higienes pessoas, boto meu pijama, na verdade é apenas uma boxer preta e uma camisa grande rosa pastel.

Fiquei mexendo em meu celular respondendo algumas pessoas até adormecer.

• Pov Yoongi •

Estava mexendo em meu laptop, quando vejo que Jin adormeceu, ele estava muito bonito, seu cabelo molhado estava bagunçado e combinava com sua blusa, logo fiquei longos minutos olhando para ele, esse sentimento que Jin desperta em mim é muito forte, as vezes só quero ficar ouvindo a voz dele por horas, ou apenas ficar olhando seus lindos lábios... Pego o Mário de pelúcia que jin me deu e durmo abraçado com ele, como sempre faço, dando a desculpa de que precisava abraçar qualquer coisa pra dormir, mas na verdade é só para ter Jin perto de mim, logo adormeço.

All I Want - YoonjinOnde histórias criam vida. Descubra agora