Capitulo 04

657 39 9
                                    

Não acreditei quando eu o vai alí parado na minha frente. Era o Lucas, meu antigo namorado. Nós terminamos faz 3 anos, porque ele era muito ciumento e assim como muita gente, ele não aceitava o meu amor pelo Justin. Ele era um ciumento possessivo, tão possessivo que ele sentia ciúmes até de eu ver fotos do Justin! Depois de 2 anos assim eu decidi terminar com ele, e na época ele recebeu uma proposta de morar com o pai nos Estados Unidos e trabalhar com ele.

~Flashback On~

- Você da terminando comigo? -falou confuso.

-Sim estou! -disse afirmando.

- Ah então é assim? Você não aguenta a verdade e para escapar você termina comigo?

- Eu aguento a verdade Lucas, que eu cansei! Eu cansei desse seu ciúmes possessivo de alguem que eu nunca conversei, nunca vi pessoalmente!

- Então você concorda que ele nem sabe da sua existência! -disse com um sorriso debochado.

- NÃO, EU NUNCA DISSE ISSO LUCAS! Ele pode não saber quem eu sou, mas sabe que eu estou entre milhares de fãs ok!?

- Ta bom Giovana eu não vou ficar perdendo meu tempo discutindo de um cara que não esta nem ai pra você!

- É melhor você parar de falar dele se não eu não vou responder pelos meus atos! -o olhei com raiva.

- Quer saber de uma coisa? Eu vim aqui para falar que eu recebi uma proposta de meu pai de i r morar e trabalhar com ele nos Estados Unidos e queria saber sua opnião, mas depois disso tudo eu tomei a minha decisão e eu vou sim morar com ele!

- É o melhor que você faz, porque eu NUNCA -andei um pouco mais pra perto dele e dei ênfase no "nunca" - nunca mais quero te ver, nem pintado de ouro ouviu?

I Wanna Be Your EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora