Oi meus anjinhos, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!
Camila on
Sai de casa correndo sem nem olhar pra trás, papai gritava pelo meu nome e eu não estava nem ai. Hoje era o primeiro dia de aula e eu estava hiper animada, meu nome é Camila Cabello, tenho 7 anos, sou morena, tenho olhos castanho e a pele bem bronzeada, típica de uma legitima latina.
Papai disse que precisávamos sair de casa mais cedo, pois iríamos buscar a filha de seu amigo que era da minha idade, e iria estudar na mesma escola que eu, Lauren Jauregui, ela era a menina mais linda que já tinha visto na minha vida, tinha os olhos verdes, o cabelo escuro e a pele bem branquinha, eu estava doida para vê-la novamente, pois os Jauregui tinham ido almoçar na minha casa no sábado e eu gostei muito de brincar com Lauren, ela era engraçada e quando eu cai no jardim e ralei meu joelho, logo ela veio me socorrer e me ajudar, era estranho, mas me sentia segura ao lado dela.
Lauren on
O amigo do papai iria vir me buscar para ir para a nova escola, fazia 5 dias que havíamos nos mudado, e eu não estava muito feliz com isso, a única coisa boa foi ter conhecido Camila,filha do amigo do papai, ela era lida, tinha uma beleza diferente, eu gostei de ter brincado com ela no sábado, só me partiu o coração quando ela caiu no jardim e ralou o joelho, me senti estranha como quisesse chorar, mas enxuguei minhas lagrimas e segui para ajuda-la. E agora estou aqui, super ansiosa para ver minha pequena novamente.
Camila on
- Lolo! - Gritei assim que vi a meninas dos olhos verdes se aproximar do carro.
- Oi camz, bom dia Srº Cabello – Disse ela se sentando ao meu lado.
-Bom dia Lauren, preparada para o primeiro dia? – Disse meu pai.
- Ah sim rs, Camz, está tudo bem com seu joelho? – Perguntou ela com os olhinhos de preocupação.
- Está sim Lolo. – Disse me encostando-se a seu ombro.
Meu pai seguiu para a escola e nós fomos conversando sobre a mesma. Ao chegar na escola, nos despedimos do papai e seguimos pra dentro, eu e Lauren não ficaríamos na mesma sala e isso me deixou um pouco desanimada, mas combinei de a encontrar no intervalo.
3 ANOS DEPOIS
Os anos se passaram, e eu não sei o por que mas a minha amizade e a da Lauren não era mais a mesma, os pais dela tinhas se divorciado e seu pai foi embora para Europa, ela e sua mãe ficaram sozinha. Dona Clara entrou em uma depressão e Lolo vivia a função de cuidar da mãe, ninguém se sabe ao certo o que aconteceu e depois disso Lauren se afastou de mim, ela só vivia ao lado de sua melhor amiga, Roberta Prado, a morena vivia grudada em minha menina, e isso me deixava irritada, Lauren conheceu Prado no primeiro dia de aula, não sabia mito sobre Roberta, só que minha Green eyes confiava mais nela do que em mim.
Lauren on
Três anos tinham se passado desde que meus pais tinham se separado e que eu descobri que gostava de meninas, sim eu era lésbica e falei isso para meus pais, depois disso eles se separaram e eu acho que tenho um pouco de culpa, minha mãe diz que não, mas também não me diz o por que, quando me descobri, eu me afastei de Camila, não sei o porquê, mas não conseguia ficar perto da latina, e isso me matava por dentro. Minha mãe estava aos poucos se recuperando da depressão e eu estava cada vez mais afastada de tudo, minha rotina era casa e escola, ou a casa da minha melhor amiga, Roberta, que sabia tudo sobre mim, inclusive sobre minha orientação.
-Ei, Jauregui, vamos? – Disse Roberta entrando no meu quarto e saindo batendo a porta.
Peguei minhas malas e fui para o andar de baixo, ao chegar na sala minha mãe e minha amiga me esperavam, eu dei um abraço apertado em dona Clara, que me prometeu se cuidar. Eu e Roberta tínhamos conseguido uma bolsa para estudar fora do país e ficaríamos na casa do meu pai em Londres. Tudo era muito assustador, deixar minha mãe e minha menina aqui, como não tinha muito contato com Camila, não disse nada a ela que iria embora, mas como Deus não deixa nada passar em branco, assim que coloquei meus pés para fora de casa lá estava ela, com uma saia preta e uma blusa de manga, ela cada dia ficava mais linda, meu coração quase saiu pela boca quando ela se aproximou correndo e pulou nos meus braços, me abraçando com tanta força que quase fiquei sem ar.
- Lolo, aon...aonde você vai? – Disse a latina me soltando do seu abraço e me olhando nos olhos.
- E...Eu vou pra Londres Camz. – Disse respondendo sua pergunta .
- Vai visitar seu pai? – Disse já com lagrimas nos olhos.
- Não Camz, eu vou morar lá. – uma lagrima escorrei pelo seu rosto e isso partiu meu coração.
- Vamos Lo. – Disse Roberta me chamando já entrando no carro de seus pais.
- Eu preciso ir. - Disse abaixando a cabeça e soltando a mão da latina que até agora segurava a minha.
Quando entrei no carro meu mundo caiu, e as lagrimas junto com ele, ver minha pequena assim, me partia o coração, Roberta me abraçou e sussurrou um "Calma, você ainda vai voltar para busca-la". Minha amiga era a única que sabia o que eu sentia pela morena, e ali eu senti como tivesse perdido o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me (CAMREN)
FanfictionDuas meninas, dois destinos, uma história. Camila Cabello e Lauren Jauregui, se conheceram muito pequenas, e depois cada uma seguiu sua vida, será que com a volta da pequena Lauren algo irá mudar?!