◆01◆

132 9 27
                                    

"1° de Janeiro de 2017,
00:03

Deus, eu realmente não sei como começar isso. Na verdade, nem sei realmente o que era pra ser isso.

Sinto em lhe informar que, infelizmente, não estou seguindo os conselhos que nossos amigos me deram. Não acho que sair com outro alguém vá me levar a te esquecer, porque Jimin, não há como te esquecer. Acredite, eu tentei.

É inevitável, você sempre está rondando o canto mais escuro de minha mente.

Até quando meu coração implora por alívio, eu continuo a me afogar mais e mais em lembranças, que hoje, depois de exatos dois longos anos sem você, me trazem uma dor bela, porém excruciante.

Eu quero voltar pra casa, pra você, mas casa é só um quarto cheio de meus sons mais seguros.

Sei que você jamais lerá isto, mas sentirei um enorme peso nas costas caso não deixe nada à você, mesmo que meu coração o pertença completamente.

Eu queria tanto poder dizer a você uma última vez o quanto eu penso em você, o quanto sinto sua falta, o quanto dói saber que você é apenas uma memória a qual eu luto para guardar para sempre.

Céus, isso dói demais.

A verdade é que eu ainda te amo, Ji, e isso queima como o inferno em meu peito. Então, estou me deixando ir, estou me deixando afogar por completo nas lágrimas que borram minha caligrafia.

Eu não tenho mais você aqui, pra me abraçar forte e me convencer de que vai ficar tudo bem. Não tenho mais seus beijos, nem seus sorrisos, que preenchiam minha alma vazia. Tudo o que eu tenho são fotos suas estampadas pelas paredes do que um dia foi o nosso quarto.

Eu cansei. Cansei de sonhar todos os dias com sua voz e acordar no mais doloroso silêncio. Cansei de sentir seu cheiro em meus travesseiros e fingir, por um breve momento, que você está ali. Cansei de ouvi-los dizer que eu superaria, quando cada vez mais eu choro sua ausência. Cansei de lembrar de seu rosto, sabendo que ele não me pertence mais.


Por Deus, Jimin, eu não estou nem perto de seguir em frente. Quem dirá te esquecer.

Não tenho visto minha família, nem conversado com os meninos. Todos estão ocupados demais com sua felicidade efêmera para entender minha dor.

Não consigo mais, amor. Me perdoe, mas eu não consigo mais. Tudo que há em minha mente agora e nos último dois anos, são memórias suas, nossas, felizes. E compará-las com minha atual situação só me deixa mais e mais triste. Não sinto vontade de fazer nada, nem mesmo observar o meu tão amado céu noturno, ou então beber aquela garrafa de vinho que você me deu no Natal.

Eu quero dormir com você, e isso é tudo que eu quero fazer agora.

Eu aguentei firme, durante dois anos, contados naquele calendário com fotos nossas que fizemos no nosso primeiro mês de namoro e nunca sequer usamos. Aguentei todas as noites em claro que passei com aquela cena em minha mente. Aguentei todos os meus soluços de dor, que ecoavam pelos corredores desta casa vazia. Aguentei todas as vezes que senti vontade de acordar e perceber que tudo isso foi apenas um sonho ruim, então eu poderia mergulhar em seus braços e beijar-lhe com todo o meu amor. Eu aguentei, aguentei por você.

Mas ninguém conseguiria ser tão forte, ninguém conseguiria entender tamanha dor. E é exatamente por isso que me encontro escrevendo neste papel, porque eu não consigo ser tão forte, não mais.

Você era minha vida, Jimin, e assim como você foi tirado de mim, ela também será.

Meu coração sempre pertencerá única e exclusivamente a você, assim como minha alma sempre irá clamar por seu nome.

Será aqui, ao lado da lápide cinzenta onde jaz seu corpo, que descansarei o meu.

E como prometido naquela igreja, estarei para sempre ao seu lado.

Eu te amo, Park Jimin.


Min Yoongi."


◆◆◆

iae

Talk Me Down ◆ YoonminWhere stories live. Discover now