Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 158

870 53 367
                                    

-autora narrando-

Dul: Mas e ai? Já pensa em fazer algo?

Chris: Não -passa a mão pelo cabelo- Não penso em nada!

Ucker: Nossa cara -olhando pra Christhian- É só falar que quer ficar com ela e pronto! -revirando os olhos-

Dul: O que você acha de fazer uma serenata? -ignorando o comentário de Christopher-

Chris: Dul! Serenata? -falando com um ar de "fala sério"-

Dul: Ah pô.. -sorrindo- é romântico!

Chris: E onde a May é romântica?

Dul: Ela é sim... só não demonstra!

Chris: Hmm -dando de ombros- Mas eu não sou e não sei ser romântico!

Dul: É eu percebi, mas se você quiser ter a May mesmo.. vai ter que aprender a ser.

Chris: É, tô percebendo! -suspira-

Dul: Você é criativo?

Chris: Muito -sorrindo convencido-

Dul: Então, escreve uma música pra ela!

Chris: Música? -franzindo a sobrancelha-

Dul: É, eu acho lindo! -suspirando- Se um dia um homem fizesse uma música pra mim e cantasse na frente de todos.. eu ia morrer na hora de tão emocionada!

Chris: Dul -revirando os olhos- Você está vendo novela demais!

Ucker: Cara.. pra que tudo isso? -revirando os olhos- É só mandar uma ideia e pronto!

Dul: Cala boca, Christopher! -inclinando o corpo e olhando para o loiro- Ninguém pediu tua opinião!

Ucker: Mas eu dou a hora que eu quiser, Ô menina sonhadora! -revirando os olhos- Fala sério Chris, se um dia você cantar um música pra May, eu te enterno.. coisa de boiola!

Dul: É lindo, ta!? Mas você não sabe valorizar essas coisa, porque pra você a única coisa que é boa na vida é uma pô puta de perna aberta pra você comer!

Chris: Gente...

Ucker: E se for? Você tem alguma coisa com isso?

Dul: Não, mas...

Chris: Chega porra!!

Christopher e Dulce pararam de discutir e olharam pra Christhian, que estava irritado. Eram pra ta ajudando ele e não discutindo a "relaçãozinha".

Chris: Da pra pararem? -revirando os olhos- Que saco!

Dul: Foi mal Chris! 

Inclinando o corpo denovo e ficando de costas para Christopher ..

Dul: Olha, eu vou lá nas meninas! Porque agora a gente resolver o que você pode fazer com certas pessoas aqui não dá!

Chris: Ok... Continuamos depois..

Dul: Tá... -sorrindo-

Dulce se levanta, ajeita sua saia em seu corpo e diz ..

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora