⭐16⭐

89 11 8
                                    

Deslizei pela porta até sentar no chão branco e abracei minhas pernas começando a chorar.

Não sei por quanto tempo fiquei assim mas comecei a pensar com calma sobre as ações do Harry até que escuto alguém bater na porta, levanto do piso gélido e abro a porta vendo Yasmim.

_ você está bem Laur? _ Yasmim perguntou entrando no quarto e eu fechei a porta.

_ estou bem sim, obrigada_  abracei os dois.

_ por que o Harry agiu assim? _ Yasmim voltou a perguntar fazendo-me suspirar enquanto limpo as lágrimas que insistiam em cair.

_ Harry só estava bravo porque ele não quer que eu ande com o zayn, Yasmim. Só não entendo o porquê! _ mentira, eu entendia Muito bem o porquê.

Yasmim ficou um tempo comigo mas logo foi comer, eu continuei no quarto, estava sem fome hoje.

_ LAUREN VEM COMER! _ Harry gritou.

Eu não respondi, mas logo ouvi passos e minha porta foi aberta.

_ laur por favor_ Harry falou e eu virei o rosto.

_ sai daqui! _ falei, sei que estou sendo ignorante mas ele me magoou muito.

_ eu não vou_ ele andou até mim e me abraçou porém eu me afastei.

_ Harry já estou farta do seu comportamento! _ o olhei.

_ juro que não vai voltar a se repetir! _ falou fazendo bico e abrindo os braços.

_ vou acreditar em você! _ o abracei e ele retribuiu.
_ vamos almoçar_ Harry me puxou para a cozinha.

[···]

  Depois de comer ajudei Harry a arrumar a cozinha e fui para o quarto onde vi alguém debaixo das cobertas.

______________________

Oiii pandinhas, tudo bem?

  Gostaram do capítulo? Alguma crítica? Quem está de baixo das cobertas?

☆Votem e comentem☆

♡ AMO VOCÊS ♡

Sew Secrets - Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora