Receita milagrosa para recuperar cabelos ressecados e sem brilho.

113 6 1
                                    


Para iniciar o 'Care Of Divas' vou abordar uma receitinha bem fácil que pode ser feita 1 vez por semana ou mais se o seu cabelo estiver muito ressecado. (Para Todos os Tipos de Cabelo)

Ingredientes:

Amido de milho (Maizena)+ creme de hidratação (de sua preferência)

Preparo:

Para fazer essa receita basta você adicionar meia xícara de água e 2 colheres de sopa de maizena. Levar ao fogo médio e mexer até adquirir consistência homogênea. Apagar o fogo e mexer até ficar morno (Nem quente e nem frio).

Obs: Mexer a maizena com colher de silicone ou madeira. NÃO mexer com objetos metálicos.

Transferir a maizena para um recipiente e adicionar 2 colheres de creme de hidratação e mexer até os dois ficarem unidos.

Aplicação:

Lavar o cabelo apenas com shampoo (de sua preferência) Tire o excesso de água do cabelo, Depois passar a mistura no cabelo mecha por mecha massageando cada uma, deixar no cabelo por no mínimo uma hora, adicionar uma touca térmica caso queira potencializar a hidratação. lavar o cabelo somente com água corrente. Depois de retirar todo o produto, passar Condicionador (Quantidade referente à moeda de um real) para selar o cabelo. somente nas pontas e cumprimento do cabelo, não passar no couro cabeludo.  Lavar retirando qualquer resíduo de condicionador e finalizar de sua preferência.

Obs: Aumentar a quantidade de água, maizena e creme de hidratação de acordo com o tamanho do seu cabelo.

Care Of Divas: Dicas e Receitas de Beleza e Saúde.Onde histórias criam vida. Descubra agora