Capítulo 2

1.6K 97 20
                                    

Pov: Sakura

Acordei ainda com sono, mas eu tinha que levantar pra ir pro hospital.

Levantei, tomei um banho gelado e fui pra cozinha fazer um chá. Então fui até a janela e comecei a observar a vila.

"Ela está incompleta sem ele"

Era pra ele está aqui com nossos amigos e comigo, mas como sempre o seu egoísmo é maior do que qualquer laço que ele tenha com a vila.

O Naruto também sente falta dele, mas ele acredita que o mesmo irá voltar na hora certa. Só que eu não tenho mais essa esperança.

Tudo que eu tinha e criei em meus sonhos sumiram...

Mas o amor ainda vive aqui dentro, e conviver com a sua ausência está me matando aos poucos. Ver a nossa foto do time 7 todos os dias na minha estante,no escritório no Hokage, na casa do Naruto e ouvir o Naruto falando dele o tempo inteiro, está me fazendo infeliz a cada dia...

Não posso mais ficar aqui sem ele, não posso mais ama-lo e tudo aqui lembra ele, e por esse motivo eu tomei uma difícil decisão.

Irei ficar um tempo fora de Konoha, tentar esquecer um certo alguém...

Preciso de um tempo para esquecer certos momentos e ELE.

Terminei meu chá, peguei minhas coisas e fui rumo ao escritório do Hokage.

Cheguei e bati na porta e ouvir um "Entra".

__Sakura! Que milagre vê-la aqui, quase não a vejo, você anda trabalhando demais. Falou Kakashi-sensei se levando e me cumprimentando.

__Bom dia, eu vim aqui te pedi um grande favor. Falei seria.

__E no que posso ajudar? Perguntou curioso.

__Quero lhe pedi uma missão que leve muito tempo fora da vila! Falei sem desvios.

__O que? Arregalou os olhos

__Isso mesmo que o senhor ouviu, quero uma missão importante que leve muito tempo fora da vila.

__Mas por que isso agora Sakura? você está bem no hospital, tem seus pacientes, seu novo apartamento. Por que essa decisão de uma hora pra outra? Perguntou

__ Acho que o senhor já sabe o por quê... e os meus pacientes tem a Ino eu confio completamente nela, ela irá se sair muito bem sem mim. Falei

__Você já comentou essa sua decisão com o Naruto? Perguntou ele.

__ Não! mas ele vai entender. E ele tem a Hinata, ela cuidará bem dele. Falei

__ Bom, tudo bem se é o que você quer, eu tenho uma missão. Falou ele meio triste.

__ Sua missão é muito importante. Continuou. Irei te mandar pro país das águas, lá você irá ser nossa informante não só pra nossa aldeia, como pra outras nações. Completou ele.

__Você precisa morar lá e nos informar cada passo sobre o clã Kasui. Achamos que eles estão organizando algo contra as nações.

Ouvir atentamente a missão

__ Mas lembre-se Sakura. Que quando precisarmos de você, deverá retornar o mais rápido possível a vila e qualquer coisa que der errado, aborte a missão no exato momento, certo?

__Obrigado! prometo que vou fazer o meu melhor e prometo deixar todos Kages informados. Falei segura.

__Que dia deverei partir? Perguntei

__Hoje mesmo se preferir. Falou por fim

__ Obrigado por tudo, não irei te decepcionar. Afirmei

Eu estava feliz e cheias de expectativas para essa missão.

__ Lembre-se Sakura, se você quer partir pra não ter que lembrar do Sasuke, você está indo pêlo caminho errado. Falou ele, tocando no meu ponto fraco.

Tá tão na cara assim?

__ Apenas quero crescer e poder esquecer certas coisas que não estão me fazendo bem. Falei seria.

__ Tudo bem, vá e não esqueça de casa. Se cuida! Falou me abraçando.

__Jamais irei esquecer de casa. Falei o abraçando.

__ Boa sorte Sakura!

_Arigatō

Quando eu estava prestes a sair pela porta, lembrei de pedir algo importante ao Kakashi-sensei.

__ É melhor que ninguém saiba onde eu esteja. Pode ser?

__ Por favor, poderia me prometer que não irá falar pra ninguém o lugar que eu vou na missão? Insisti

__ Prometo Sakura. Assentiu

Que alívio! Suspirei

__Adeus Kakashi-sensei.

__Adeus Sakura.


Eu tava decida em partir, por mais que será difícil deixar meus amigos pra trás por um curto tempo, principalmente o Naruto. Mas eu sei que ele ficará bem e aliás a Hinata está por perto, por mais que ele seja um baka e não perceba o quanto ela o ama, ela sempre estará ao lado dele e isso me deixa mais tranquila.

Passei no hospital, conversei com minha segunda mãe Tsunade e ela me entendeu completamente, me despedir de todos no hospital até a porca da Ino chorou, irei sentir saudade de suas implicância com meu jeito de se vestir e do meu cabelo.

Marquei um encontro com todos os meus amigos e o Naruto não parava de chorar.

Não irei mentir, mas irei sentir saudade das suas idéias malucas. O ninja número um e cabeça oca, o qual eu devo tudo.

Mas preciso disso.

Só irei voltar quando eu tiver pronta pra seguir em frente sem Sasuke em meus pensamentos.

....

Foi duro se despedir dos meu pais, mas enfim eles entenderam que era pro bem da vila.

Fui pra casa, arrumei minhas coisas e fui rumo a saída de Konoha, todos estavam lá.

Chorei tanto e fiz a Hinata prometer que irá se declarar pro Naruto nesse tempo que estarei fora e ela jurou de dedinho que iria.

Pedi pra Ino cuidar bem dos meus pacientes. Tenho certeza que ela vai se sair muito bem.

Ao Naruto confiei o meu apartamento até eu voltar. Chorando muito, mas no fim prometeu cuidar dela.

Dei adeus a todos e caminhei pra fora dos portões da aldeia, da minha casa.

Caminhei rumo a floresta, olhei pra trás e vi todos que eram importante pra mim, menos ele...

" Será que você sentiu essa dor Sasuke, em nos deixar para trás?"

Pensei comigo mesma. Mas em fim, eu irei te esquecer Uchiha Sasuke.

Agora serei uma nova Sakura!

Espero que gostem, e não esqueçam de curtir e comentar o que estão achando, as suas opiniões são muito importante pra mim prosseguir com a Fic. Até a próxima. Bjssss

Á Nova Sakura. -(Editando)-Onde histórias criam vida. Descubra agora