[.todas as suas rosas.]

234 47 21
                                    

seulgi, eu lembro de tudo. recordo-me de todos nossos os segundos juntas.

você sempre foi a pessoa que eu mais amei neste mundo, o meu único e precioso refúgio.

mas, infelizmente, comecei a te amar (me condeno por isso até hoje) de uma hora para outra — sem calma, com o estômago borbulhando e as mãos tremendo.

me perguntava a razão de meu rosto esquentar quando parava meus olhos em você, a razão do meu coração pular do meu peito quando um sorriso atravessava teu rosto. depois de muito tempo percebi estava inteiramente e absurdamente apaixonada por você, seulgi.

mesmo assim, mantive isso em completo sigilo, ninguém tinha conhecimento da minha gigantesca paixão.

você me apresentou namorados, ficantes etc. nas suas inúmeras noites de carência e bebida tu me disse aquele "eu te amo" ardiloso (que só você conseguiria dizer), enquanto nunca sequer considerou a ideia de realmente me amar.

e assim eu peguei a doença hanahaki.

tenho quase certeza que você não a conhece..

hanahaki é uma doença que acontece por causa de um amor incorrespondido. você  vomita as flores favoritas da sua pessoa querida.. começam com simples pétalas, depois passam a ser flores contidas e no final  aflitivos buquês. 

quando torturantes ramalhetes de flores deixam sua boca, eu saberia que a morte estaria próxima..

e agora, seulgi, estou vomitando buquês — pungentes e efêmeros ramos de rosas brancas. 

eu estou morrendo, mas eu fico feliz que sejam as suas rosas rasgando a minha garganta.

 da sua não mais querida, bae joohyun.

-

reescrevi é isto

your roses ;; bjh + ksgOnde histórias criam vida. Descubra agora