Tudo começou em uma noite de primavera, eu estava em meu quarto ouvindo música como de costume. Até que escuto um estrondo *BOOM*. Resolvi descer para ver o que estava acontecendo [descer... se eu pudesse mudar meu passado eu nunca teria feito aquilo e apenas continuaria no meu quarto], quando desci vi meu pai batendo na minha mãe e as cadeiras todas no chão. Estava uma zona. Eu só sei que voltei para o meu quarto e comecei chorar sem fim. No dia seguinte meus pais já estavam falando de papeis de divorcio. Talvez eu estivesse feliz com isso? Talvez. Pois ver meu pai bater na minha mãe não me deixou feliz, então pensei que os dois poderiam ter um bom recomeço de suas vidas e que toda e eu poderia estar todos os fins de semana na casa do meu pai ou até da minha mãe dependendo com quem iria ficar a minha guarda. Porém... foi tudo diferente. Após concertarem as coisas do divórcio e cada um seguir seu caminho eles simplesmente queriam me jogar para morar com meus tios na Coreia. No próximo mês eu já havia me mudado. Então passei 1 mês morando em um instituto para aprender coreano. O mês passou rápido e eu finalmente terminei meus estudos, estava pronta para ir a casa dos meus tios.
No dia seguinte que acordei do instituto minhas coisas já estavam arrumadas eu claramente estava pronta para ir. Estava só esperando meu tio me buscar, pois eu já havia feito a ligação avisando que eu estava pronta. Confeso que nunca fui muito próxima doa meus tios e nem da minha prima. Por algum motivo bem escroto eu tinha certeza que ela me odiava. Após chegar na casa dos meus tios, fiquei muito nervosa porque eu queria que eles me vissem como uma pessoa legal e não como uma favelada [se é que vocês me entendem]. Graças ao meu curso de 1 mês consegui aprender muito sobre a cultura coreana. Proseguindo... eles me mostraram onde seria o meu quarto e eu logo me aconcheguei. Não estava com vontade de comer nem nada então apenas descansei um pouco.
No dia seguinte eu já teria meu primeiro dia de aula [sim, eu estudaria no mesmo colégio que a minha "doce" prima e pra completar minha desgraça... na mesma sala, pois tinhamos a mesma idade], apenas me aprontei rapidamente para ir ao colégio e segui minha prima, pois não sabia ir sozinha.
Chegando no colégio minha prima simplesmente me abandonou e foi para com as amigas dela, me deixando assim de fora e solitária. Apenas entrei e fui direto a secretária. Assim, o sinal logo tocou e tive que ir a minha sala me apresentar. Na hora não quis falar que eu era brasileira, pois havia lido que os coreanos tem preconceito com pessoas que tentam entrar na sua cultura. Rapidamente pensei em um nome e acabou saindo Lee Sun Hee. Sentei no meu lugar e assistir as aulas normalmente.
Na hora do intervalo fui ao refeitorio e como não tinha com quem ficar fui subindo algumas escadas até encontrar o telhado, lá passei meu intervalo inteiro. Sozinha.
As aulas desse dia finalmente chegaram ao fim. Eu pensei que estava ali a uma eternidade. Desci as escadas por onde tinha entrado e resolvi esperar por ela. Logo ela apareceu e sem me dizer uma palavra foi andando [eu sabia que ela era muito arrongante, ter que aturar ela não seria fácil], apenas a segui e chegando na casa fiz meus deveres de casa, jantei e fui dar uma volta pelo bairro.
Consegui ter um bom ar puro e esperimentei comidas que nunca havia comido antes, como o Kimchi, que para mim são salsichas apimentadas kkkk, até que são boas. Acabei vendo que estava muito tarde e voltei para a casa dos meus tios, então me perdoei com eles pelo atrasso e tive que acabar inventando uma desculpa então o que saiu foi mais ou menos assim:
- Sinto muito pela demora, ainda estou me acostumando com o fusso horário. Espero que possam me perdoar.
No dia seguinte no colégio estava uma loucura. A escola inteira comentava da cerimonia de iniciação do colégio. Eu ali boiando em tudo, apenas fiquei de fora. Como não tinha muito o que fazer, enquanto todos estavam na quadra eu estava lá fora nas escadas [aí vocês se perguntam, o que eu estava fazendo sozinha? Bom.. apenas me lamentando pela falta de amigos, pois no Brasil eu era como uma popularzona e aqui sou como uma completa estranha]. Antes um pouco de começar a cerimonia minha prima e umas amigas estavam saindo, eu as vi e minha prima me falou para ir com elas [vi isso como uma oportunidade para me aproximar e ter amigos EU ESTAVA TÃO ILUDIDA], acabamos indo parar em frente ao um lugar onde teria uma apresentação de uma tal banda chamada BTS [para você que não entendeu, eu apenas teria de ir para essa tal apresentação e não dedurar minha prima]. Sim ela foi esperta.
Chegando lá conseguimos estar na frente. Eu simplesmente não via a hora de sair dali.
YOU ARE READING
UMA CHANCE PARA O AMOR / To love again
RomanceEssa história vai contar a história de uma garota chamada Amanda que ao se mudar para a Coreia do Sul por motivos familiares ela se sente excluida pelo mundo, mas em uma apresentação de uma boy band sul-coreana poderia ela já estar apaixonada? A...