1 / 1
Capitulo 01
Oi meu nome é Veronica ,tenho 25 anos tenho 1,65 e peso 82 kg .
Pelo meu peso você já pode imaginar que sou cheinha ,sempre fui gordinha ,minha mãe esperava uma criança normal ,essas são palavras dela .Quando nasci minha mãe estava toda ansiosa pra conhecer a filha ,mas quando trouxeram uma criança pesando quase 5 kg ela quase enlouqueceu ,me renegou desde o principio por causa do meu peso ,com o passar dos anos eu não perdi peso só crescia e engordava e minha mãe com isso passou a me desprezar mais ,porque queria uma criança ,loira ,dos olhos azuis e principalmente magra.
Depois de 4 anos nasceu a tão sonhada filha perfeita que ela tanto queria ,loira ,olhos azuis e magra ,Julia minha bonequinha ,minha irmãzinha linda e que eu amo tanto .
Os anos foram passando e eu continuei gordinha ,sofrendo bullying na escola e em casa ,tive uma infância muito sozinha ,meu pai sempre trabalhando a minha irmã eu não podia brincar parecia que eu tinha uma doença contagiosa porque minha mãe não deixava eu ficar muito tempo com a minha irmã .
Mas quando cheguei no ensino médio conheci a Carla com o passar dos dias nos tornamos melhores amigas, fazíamos tudo juntas ,Carla também era muito sozinha porque ela era filha única por parte de mãe ,porque o pai tinha um filho que morava em goiás com a e- mulher então não tinha contato nenhum com esse filho ,então isso nos aproximou muito .
No final do ensino médio conhecemos o João Pedro ,tinha a nossa idade e era lindo ,loiro tinha o corpo meio musculoso lindo .Fizemos amizade com ele e no final do semestre acabei me envolvendo com ele e começamos a namorar ,até então nunca tinha namorado com ninguém e João foi meu primeiro em tudo porque cometi o erro de perder minha virgindade com ele e foi uma droga ,doeu muito e foi muito rápido não sei o que acontecia comigo mas não conseguia sentir prazer com ele, mas continuava com ele porque apesar de tudo ele me dava atenção ,era carinhoso ,eu acho que por causa da falta de amor que tinha na minha família ,acho que me contentava com pouco.
Quando completaríamos 2 anos de namoro resolvi fazer uma surpresa pra ele ,eu fui ao apartamento dele, porque desde que fomos pra faculdade ele mora sozinho, teríamos uma tarde de prazer ,fui logo depois do almoço porque depois da faculdade ele fazia estagio num escritório de advocacia do amigo do pai dele e ele estaria em casa por volta das 5 da tarde então daria tempo de preparar a surpresa, cheguei além já subi porque o porteiro já me conhecia ,mas achei tudo muito estranho porque a porta estava destrancada ,então entrei e quando cheguei na sala ouvi alguns barulhos vindo do quarto, barulho não gemidos meu coração gelou fui indo devagar e quando cheguei na porta do quarto dele vi a cena que nunca imaginei ver, ele estava comendo minha melhor amiga ,melhor amiga não era a vaca que eu achava que era minha amiga ,e ele dizia pra ela ,vai gostosa chupa gostoso ,como você é gostosa Carla ,esse seu corpo me deixa louco ,não sei porque não fiquei com você desde o principio e não com aquela gorda da Verônica, e nesta hora eu abri a porta com tudo peguei a Carla pelos cabelos e joguei ela no chão ,agora o meu lindo namorado dei um chute no meio das pernas dele e sai de lá deixando os 2 de boca aberta.
Sai de lá humilhada ,cheguei em casa me tranquei no meu quarto e chorei, chorei muito e jurei nunca mais me apaixonar ,e me sentindo a mulher mais feia do mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRANDE MULHER
RomancePrólogo Verônica um nome forte ,mas ela não tem força só no nome . Forte ,determinada quer vencer na vida pelo seu proprio esforço. Já sofreu demais na vida ,por causa do seu peso ,foi muito humilhada na escola pelos amigos e até pela sua própria...