O "Amigo" do Junior✅

260 19 3
                                    

(Foto acima  Junior 14 Anos)

Isa  Narrando:

Almoçamos uma Comida muito gostosa meu deus!

Terminamos de almoçar e A campainha tocou deve ser o Junior e o Amigo dele que eu ainda não conheci.

Isa:  Mel atende a porta?
Mel: Porque eu? A ju atende.- Falou reclamando.
Isa:  ela vai me ajudar a Arrumar as coisas na mesa lá fora, Para de preguiça e vai logo.

Vi ela resmungar umas coisas mas ela foi.

Mel Narrando:

Fui obrigada a atender a porta. Droga! Eu tava tão bem sentadinha na minha.

Abri a porta e quem apareceu?

Mel: Júnior.- Dei um grito pulando em cima dele,  ele é um dos meus únicos amigos. O único amigo menino que eu tenho na verdade.
Junior: Mel sua linda que saudades.- Disse me Abraçando.
Mel: Tá precisando de um oculos em.- Disse rindo.
Junior: Eu tô enxergando muito bem ainda.- Disse rindo também.- Bom esse é o meu amigo.- Disse me apresentando o Amigo dele que por acaso é o....
Junior: Mel esse é o Felipe Araújo, Ele é meu amigo que veio da Califórnia.
Mel: Sei quem ele é.
Junior: Vocês se conhecem?
Mel: Infelizmente sim.
Felipe: Um prazer em revê - lá Mel.
Mel:Pena que não posso dizer o mesmo.
Junior: Vocês não vão brigar não né?
Mel: Claro que não. Isaaaa seu primo chegou.- Gritei pra isa que tava na piscina.
Mel: Podem entrar que eu vou no banheiro.

Fui no banheiro pra vomitar....porque mais gorda não tem como eu ficar....

Estava eu tentando vomitar enfiando o dedo na guela quando o "ser" apareceu.

Mel: Fecha a porta, Fecha agora.- Só deu tempo de dizer isso antes de botar tudo pra fora e o que ele fez? não fechou a porta e ficou lá me olhando.
Mel:Não se pode ter mais privacidade? 
Felipe: Descul....Desculpa. Porque você faz isso?
Mel: Não está Desculpa e não é da sua conta.
Felipe: Alguem sabe que você faz  isso?
Mel: Não te interessa.- Disse empurrando ele e Saindo do banheiro pra ir para a piscina.

Cheguei na piscina e ele chegou logo depois, o idiota ficou me olhando, aposto que esta fazendo piadas com ele mesmo de como eu sou gorda ou algo do tipo, do meu corpo.

Odeio isso....

Mel: Gente Desculpa acho que vou embora.
Junior: Mas já?
Mel: É algumas companias me incomodam.
Isa: Olha a indiretinha.- Disse a Isa rindo que nem uma porca.
Ju: Que isso isa ta louca, A mel fala na cara não precisa de indireta pra mandar o recado não.- Disse gargalhando e eu acabei gargalhando também.
Junior: Fica mais um pouco por favor Mel.- Fez Biquinho.- Faz mó então que eu não te vejo.
Isa: Sinto cheiro de amor no ar em.
Mel: Ta louca menina? mas eu vou ficar mais sim.- Disse dando eu riso e todos me acompanharam menos o Felipe que ficou me olhando e parecia com ciúmes? não não deve ser só coisas da minha cabeça.

Felipe Narrando:

Junior me chamou pra ir na Casa da prima dele tomar banho de Piscina, eu como não tinha nada melhor pra fazer fui, Alias Ele é o meu Único amigo.

Vi a Mel, ela tAva muito bonita, Mas me tratou com ignorância. O que eu queria? Eu bati Nela junto com os meus "Amigos".

Ela foi no banheiro e eu a Segui queria esclarecer umas coisas com ela.

Abri a porta do banheiro que estava meio Aberta e a vi tentando vomitar, Ela tava fazendo Aquilo de propósito.

Porque ela faz isso? Eu a perguntei e ela disse Que não era da minha conta e não me interessava. Porque ela é desses jeito comigo? Eu nem me apresentei direito e ela ja tirou suas conclusões.

Fui pra piscina com os outros estava lá. Julie,Isabella,Melanie junior e eu.

Mel disse que iria ir pra casa porque alguma companhia a incomodava.

Isso doeu um pouco....Depois o Júnior pediu pra ela ficar todo sorridente, fiquei meio incomodado por isso...mas deixa queto. Ela disse Que iria ficar mais um pouco fiquei ate aliviado por isso...

Passamos a tarde inteira brincando,Conversando menos a Mel Que não me dizia nenhuma palavra.

Droga! E o pior è que eu não sei porque eu estou tão incomodado com isso.






👣👣👣👣👣👣👣👣👣









Oi Oi Oi meus amores tudo bem com vcs? Espero que sim.

Mais um capítulo diretamente pra vocês. Espero que gostem e Dêem estrelinhas para me ajudar bjs e até amanhã ou depois de amanhã 😘😘

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora