Oi, meus amores!! Antes de tudo quero começar falando algumas coisas. Primeiro; não shippo Sayuri e T3ddy como um casal, tipo??? Impossível, masssss, como eu amo a Sasa e acho ela uma fofa decidi fazer ela a principal da fanfic! Segundo; é minha primeira fanfic, então sejam legais comigo! eu aceito criticas desde que elas sejam construtivas e tudo mais! comentários serão sempre bem vindos! curtam bastante! Terceiro; só irei postar os capítulos quando tiver no mínimo 5 comentários, pq eu não quero escrever para fantasmas, ne??? Enfim, é isso, bjs no coraçao e flwsssss.
Leiam as notas.Acordei com o despertador berrando ao lado de minha cama e logo tratei de desliga-lo sem ao menos abrir os olhos, suspirei pesadamente pensando no dia cheio que iria ter hoje.
Ah, segunda-feiras, como eu as odiava.Após alguns segundos tentando levantar da cama, finalmente consegui por meus pés quentes no chão frio, em passos lentos caminhei até o banheiro tomando um susto com minha aparência, não que eu ligue para isso, mas eu estava péssima.
Liguei o registro após me despir e tomei um banho quentinho, estava frio em São Paulo e depois de um tempinho lutei comigo mesma para tentar desligar o chuveiro, senti uma brisa fria em meu corpo logo depois e me arrepiei.
Peguei uma toalha e me sequei bem lentamente logo enrolando minha toalha lilás em meu pequeno corpo. Fui até o espelho pegando minha escova de dentes e comecei a escova-los, logo depois penteei meus longos cabelos ruivos com uma mecha azul que eu tanto amava.Caminhei até o quarto novamente e peguei minha roupa que estava em cima da cadeira que ficava meu computador e logo tratei de me vestir: uma blusa cinza de manga comprida, calça jeans azul rasgada no joelho e uma blusa moletom de ursinhos.
Coloquei meu Allstar e peguei minha bolsa, olhei meu relógio e vi que marcava 6:30 sorri e sai do quarto descendo até a cozinha. Logo quando entro na mesma, vejo um cara de cabelo rosa virado de costas para mim e de frente ao fogão, caminho até ele e deposito um beijo em sua bochecha.-Bom dia, Lubisco. -Digo sorrindo e vejo mesmo virar o rosto para mim também sorrindo. Caminhei até o balcão e Luba veio até mim com uma panela cheia de ovo e eu ri.
-Bom dia, Sasa. -Disse ele enquanto caminhava até mim colocando os ovos em seu prato.- Acordou de bom humor hoje? -Disse ele dando um uma garfada em seu ovo mexido e eu olhei aquilo com cara de nojo, meu estômago era fraco de manhã, já o do Luba....
-Sim, eu acordei tendo um pressentimento bom, não sei porquê. - Digo pegando uma maçã que havia na fruteira ao meu lado dando uma mordida.
- Também sinto que o dia vai ser amazing. -Luba diz sorrindo e eu sorrio de volta.
É tão estranho como a vida é, até um tempo atrás eu e o Luba morávamos em tubarão e hoje estamos na grande São Paulo. Vocês devem estar se perguntando: como eu conheci o Luba, certo?? Eu e o Luba somos amigos desde infância já que minha mãe é a melhor amiga da mãe dele desde infância.
Nós sempre fomos muito apegados e Luba sempre me defendia quando me zoavam por ser quieta demais, hoje graças à ele não sou tanto, mas eu tinha muita vergonha de falar com as pessoas, principalmente meninos.
Apesar de Luba ser meu melhor amigo, ele não tem nada a ver comigo, pois o Luba é a pessoa mais alegre que eu já conheci e ele faz amizade até com um poste se isso for possível. Acho que se não fosse por ele eu nunca teria coragem de falar com as pessoas como eu tenho hoje.
Quando o Luba tinha 16 anos e eu 15, ele prometeu que com 18 ele compraria uma casa em São Paulo e me levaria com ele, e bom, cá estou eu com esse unicórnio humano.
Eu estou no terceiro ano do ensino médio e Luba também, estamos na mesma sala e isso faz com que as vezes eu perca a concentração pois ele não para um segundo de falar, mas apesar disso eu o amo.
Eu sempre fui a aluna "nerd" digamos, mas eu não gosto de falar que sou nerd e sim mais interessada em estudar do que os outros que só estão ali para marcar presença, pois se perguntar para eles quem descobriu o Brasil eles vão dizer que nunca vão usar isso na vida deles.
Depois do colégio eu vou para biblioteca o lugar que eu mais amo no mundo e aonde eu trabalho, o cheiro de café misturado com os dos livros é melhor que qualquer droga no mundo! Livros e café são minhas drogas.
Eu também sabia tocar violão e às vezes eu fazia algumas musicas mas nada sério, tinha vergonha de mostrar minhas músicas para outras pessoas, só Luba tinha as escutado e ele falava que eu tinha o dom para isso.
Eu amava tirar fotos, seja de paisagem, monumentos ou até pessoas, as melhores fotos que o Luba tem no instagram dele fui em quem tirei, modéstia a parte eu realmente sou boa nisso por isso sonho em fazer faculdade de fotografia e sair pelo mundo a fora fotografado as belezas que o mundo tem.
-Sayu?? Sayu tá me ouvindo?! -Ouço a voz do Luba e logo saio dos meus pensamentos.
YOU ARE READING
one last time.
RomanceOnde Sayuri é apaixonada por Lucas que esconde que também é apaixonado por Sayuri.