Cheque Mate

676 87 177
                                    

Texto com o Troy.
Falta dois dias para o natal, e como as ruas estão meio vazias e estarão mais vazias ainda por causa da ceia, Eu só vou voltar a matar depois do ano novo.
Eu estava em meu quarto, escondendo minhas roupas de assassino e minha adaga, até que entra a Chayranha.
Será que não tenho sossego NEM NO MEU QUARTO?

Eu: o que você quer?

Chayene: você. - falou fazendo.uma cara safada enquanto trancava minha porta e começava a se aproximar enquanto desabotoava a camisa.

Coitada dela....
Vai tentar algo com um psicopata...
Mudança de planos...
Só pararei de matar este ano depois de a matar.

Eu: vaza daqui.

Chayene: vamos Troy. Eu sei que há um coração batendo por dentro de todo esse metal....

Eu: e por acaso é da sua conta?

Chayene: sim.... Afinal você só está me recusando pois não quer admitir o desejo que tem por mim... - falou praticamente colada em mim com os seios a mostra....

Eu: desejo por você? É mais fácil eu ter algum desejo pela Thalia ou pela Nicole.

Chayene: porque elas?

Eu: pois elas não seriam vítimas fáceis
Antes delas falar eu estendi minha garras da mão esquerda as levando até seu pescoço o precionando contra a parede.

Chayene: o que você é?

Eu: sabe as chacinas que ocorrem onde humanos tem os órgãos devorados?

Chayene:*acena positivamente*

Eu:*sussurrando em seu ouvido* sou eu que me divirto fazendo isso. Vítimas tao fáceis... Enganas rapidamente... Então o único desejo que eu teria com você seria te matar lentamente pra fazer você aproveitar a dor e quando estivesse morta eu jogaria seu cadáver aos urubus que provavelmente não chegariam nem perto de tão baixa qualidade que você é!

Eu a soltei e me afastei dela indo até a porta para a destrancar.

Chayene: seu.... Monstro....

Eu:*sorriso psicopata* e tenho o prazer de ser.... Agora saia.

Ela começou a abotoar sua blusa rapidamente e saio do quarto, eu saí também e fui para a Partes&Serviços aproveitando que o Ennard e o Funddy não estavam lá.
Por eu estar "com defeito" por assim dizer, eu fico na P&S enquanto a pizzaria está aberta e o pessoal se apresenta.
Mas eu só fico lá por causa do olho e pra evitar meu contato com crianças, e então é como se la fosse meu segundo quarto, afinal eu fico sentado num tipo de banco alto que parece um trono.
Chegando lá eu fechei a porta e me sentei em meu lugar....
Paz e sossego finalmente.

Texto com a Nicole.
Eu ouvi a conversa do Troy com a Chayene, então ele é o Killer Cannibal da cidade....
Quem diria que o Killer mais procurado da cidade seria um belo garoto como ele.....
JA VIRO MEU CRUSH!
.....
Disfarça... Nao falei nem pensei nada... Nem o conheço direito....

Respira
Inspira
Não pira

Texto com a Chayene.
Eu darei um jeito de ficar com o Troy nem que seja na base da ameaça.
Fui atrás dele na partes e serviços e entrei batendo a porta deixando tudo bem escuro, só não está um breu por causa de uns fios soltos soltando faíscas que iluminam o lugar.
Olhei tudo em volta e não via nada, até que vi um brilho azul e un ponto branco lado a lado, os olhos dele.
Eu fui até ele parando em sua frente, ele estava sentado num tipo de plataforma alta, como se fosse um rei em seu trono....
Só faltou ter cadáveres por todo o lado pro título de Rei dos Assassinatos estar completo.

Troy: o que você quer? Não vai me deixar em paz não?

Eu: não até te ter

Troy: primeiro: você nunca vai me ter. Segundo: minha paciência com você está se esgotando, então saia logo da minha vista antes que eu ignore a regra de não matar um vigia sequer daqui e sua cabeça enfeite meu quarto.

Eu: você será meu sim. Ou eu te entrego para a polícia. Sabe quanto ofereceram para te entregar vivo ou morto? 10.000 dólares.

Troy: e eu com isso?

Eu: Eu posso muito bem ligar para a polícia e rapidinho eles estarão aki.

Eu peguei o celular, o desbloqueio e já coloco no discar número para ligar pra polícia. Mas o Troy nem se moveu.

Eu:*disco o número* pronto

*Chamando ligação

Eu: não vai impedir? Quer mesmo ser preso e sua pizzaria fechada?

*Dando caixa postal*

Troy: pode falar pra polícia. Aí eles vem aki e não vêem nada além de robôs imóveis e sem vida. Fazem as vistoria em busca de provas mas não acham nada e vão embora. Eu fico livre e você é presa por passar trote nos policiais. Quer mesmo fazer a ligação?

Voz da caixa postal: por favor deixe seu recado.... Bip bip bip.

Eu fiquei em silêncio.
Ele está certo.
Ele é muito mais esperto do que parece e não perde a postura.... Um verdadeiro assassino...

Eu:.......

Troy:*sorriso de canto* cheque mate perua.

Eu desliguei o telefone e sai da sala vendo ele sorrindo psicoticamente mostrando seus caninos levemente afiados....
Será que nada pode abaixar a guarda dele?

Texto com o Troy.
Garota tola. Achando mesmo que pode me confrontar....

Ela não pode me confrontar....

Mas eu posso...

Eu: quem está aí?

Aquele que você aprisionou sem notar...

Troy..... Não pare de matar....

Pare de matar... Faça algo de útil nessa vida e pare de matar.

Não. NÃO PARE DE MATAR!

CALA A BOCA GAROTA ESTÚPIDA!

*Sons de briga*

*Silêncio*

O que é isso?
Estou ficando louco...

Não ignore o que você ouve, pois um mísero sussurro pode mudar a tragédia que no passado houve.

Essa frase...
O que isso quer dizer?
E essas vozes?
O que são?...
EU TO FICANDO LOUCO. NAO É POSSÍVEL!

continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora