08

222 48 10
                                    

- Taehyung, não se afaste do grupo! - Exclamou Namjoon.

Todos nós fomos seguindo os passos largos do garoto. Paramos em frente a uma casa, não muito velha, mas também não era lá das mais novas. Sua parede era coberta de uma tinta desgastada prestes a sair, o portão enferrujado dava um ar assustador no local.

Jin como sempre, entrou na frente e seguimos logo atrás do rapaz.

- Esta trancado.- Falou.

- Temos um alicate aqui. - Falei.

-Por que trouxeram um alicate? - Perguntou Jungkook arqueando as sobrancelhas.

- Também não sei. - Taehyung respondeu dando de ombros.

- Toma. - Peguei na bolsa dando em direção ao garoto logo após.

Jin pressionou o objeto contra a corrente de ferro, depois de uns segundos ele finalmente conseguiu quebrar, fazendo com que a corrente caísse no chão.

- Não iremos ficar por aqui por muito tempo, talvez alguns dias.- Comentou Namjoon.

- Ótimo, com tanto que possamos descansar, sou a favor. - Reclamou Jimin entrando no local.

Passamos por um pequeno pátio, indo em direção a porta de entrada, que pelo jeito estava aberta.

- Será que alguém entrou aqui? A porta estava aberta e a casa fede.- Falou Yoongi.

- Pode ser que sim, mas já devem ter ido embora. - Respondeu Jin.- Fiquem com suas armas em mão e tomem cuidado.

Andamos pelo local, cada um seguindo uma direção diferente. Eu subi as escadas, parando em frente a um corredor.

- Como você é corajosa Yerin, pensei que garotas como você tinham medo de ficar sozinha.- Falou Taehyung irônico.

- Quer me matar seu idiota! - Falei dando tapas em seu ombro e braço.

- Aí, aí! Para, isso dói. - Tentou se desviar dos meus tapas.-  Hey! Desculpa Ok?

Segurou em minha cintura me fazendo parar com os movimentos bruscos.

Por um momento fiquei sem reação, só conseguia olhar em seus olhos, todas as confusões pareceram sumir.

Mas o que eu estou pensando? Esse idiota ta' quase me abraçando e eu não estou reclamando ?

- Taehyung! Olha o que eu...- Jungkook. Merda.- D-Desculpem, e-eu não sabia que ia a-atrapalhar !

O garoto desceu as escadas correndo, com certeza pensou o que não devia, e do jeito que Jeon é, vai contar pra Jimin, que vai contar pra Yoongi, que vai contar para Hoseok, e assim em diante, até todos ficarem sabendo e pensarem merda.

- Porra! Me solta Taehyung!- Exclamei.

- Relaxa, ele não pensou em nada. - Sorriu de lado.

- Claro que não! -Revirei os olhos.

- Estressadinha. - Gargalhou.

- E você é um idiota! - Exclamei.

- E você é uma retardada.

- E você é ridículo!

- E você é linda!

- E você é... O que?! - Exclamei.

- Nada. - Sorriu de lado.- Vai escolher seu quarto.

E saiu andando me deixando no corredor com cara de dúvida, garoto bipolar.

Entrei em um quarto qualquer que estava bem na minha frente. Era todo rosa claro com alguns detalhes azul bebê. Existiam bonecas nas prateleiras e adesivos e flores e corações nas paredes.

- deve ter sido de alguma criança.

Falei sozinha, tenho essa mania. Coloquei minha bolsa na cama e retirei os sapatos. Havia uma porta bem ao lado da estante, entrei e percebi que era um banheiro.

Decidi abrir a torneira da banheira e pra minha surpresa a caixa d'agua não tinha secado.

Sortuda. Sorri com meu pensamento.

Retirei minha roupa entrando na banheira, relaxando a cabeça logo após. A sensação foi maravilhosa, já fazia algum tempo que eu não tomava banho, me sentia suja.

- Yerin, Taehyung falou que viu você entran...- Me olhou assustado.

- Sai do banheiro Jeon! Sai!sai! - Joguei água nele.

- D-Desculpe!

- Jeon! O que está fazendo aqui? E porque está olhando a Yerin tomar banho? - Taehyung falou chateado.

Continua...

FELIZ NATAL MOZÕES!

Demorou mas voltei, não pude postar onteem ;-; AMO VOCÊS

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The End? [Kth]Onde histórias criam vida. Descubra agora