Pov: Sasuke
A quarta grande guerra ninja passou, eu fui perdoado e decidir viajar o mundo, ver coisas que antes eu não enxergava.
Pois o meu ódio tinha me cegado, onde cometi várias atrocidades movida pelo ódio e a vingança, atrocidades essas que nem com a minha morte eu vou conseguir me perdoar.
Devo muito ao baka do Naruto, ele conseguiu me mostrar a luz que eu tinha perdido, sempre consegui manter o laço que tinha comigo. Laço esse que eu não queria ter, laço esse que eu queria cortar.
Apesar de tudo, ele insistiu, ele lutou por mim, me salvou me mim mesmo e me mostrou o tamanho do significado que tem a palavra "amigo".
Eu tinha conseguido encontrar o mais perto de uma família, o time 7. E mesmo assim eu tentei destruir tudo.
Mas como qualquer outra família faz, eles lutaram por mim, eles não desistiram de mim, eu tinha tudo que eu sempre quis. "uma família".
Essa minha viagem está fazendo eu repensar em tudo que eu não conseguia pensar antes, consigo vê e descrever meus próprios sentimentos.
Antes eu acreditava que em mim não existia amor, hoje consigo enxergar claramente o que realmente me importa.
A vila, a memória de Itachi, o Naruto, o Kakashi, e uma certa irritante, principalmente ela.
É eu sei agora o que eu sinto por cada um deles, e prometi pra mim mesmo que não vou desviar desse caminho.
A vila é minha casa é onde quero ficar e proteger.
Itachi, ele me amou com todo amor e carinho que um irmão poderia ter, fez tudo pra me proteger e proteger a vila. E é por esse caráter, que eu vou seguir seus passos.
O Kakashi foi o melhor sensei que qualquer time já teve, eu tive muita sorte em fazer parte de sua equipe.
O baka do Naruto, o ninja número um hiperativo e cabeça oca, o meu amigo, o que lutou por mim. E por mais que eu tentasse o afastar, ele nunca desistiu de mim.
Eu eu devo tudo isso a ele.
E a Sakura, nunca pensei que ela seria tão importante pra mim, na verdade ela sempre foi, mas só hoje pude perceber o quanto ela é importante para mim.
Sempre tentei evitar qualquer sentimento por qualquer garota, e por mais que eu tentasse evitar, eu acabei me apaixonando por aquela irritante.
Mas eu estava tão cego de vingança, e coloquei ele acima de qualquer sentimento, escondi esse sentimento a sete chaves, até mesmo de mim, e nunca demonstrei qualquer afeto por ela.E me lembro como hoje, quando a vi machucada depois de acordar no exame chunin, vê-la ferida totalmente destruída, me doeu tanto, me fez sentir ódio e vontade de matar quem a feriu, quando a marca de Orochimaru no meu pescoço tomou conta de mim, eu fiquei fora de mim o ódio tinha me tomado por completo
e só o seu abraço, o seu toque pode me acalmar por completo, e assim fazendo a marca da maldição de regredir.E foi ali, que descobrir que era ela a única a ser capaz de me salvar, a única que pode acalmar o meu ódio, a garota que eu descobri que amava e que era á única pessoa a me tirar daquela vingança, que a muito tempo eu criei em minha mente.
Foi a partir daquele momento que descobrir que ela era capaz de me mudar, ou melhor "de me fazer ser o Sasuke de antes". Por esse motivo tentei evitar qualquer laço com ela, sempre á afastando, pois eu não queria esquecer o meu propósito, não queria deixar a minha ambição para trás, a vingança era o que me movia a muito tempo.
Acabei colocando minha vingança acima de qualquer coisa ou alguém. E agora eu sei, que o seu jeito irritante, o seu jeito simples, foi o que mais me chamava atenção foi por isso e outras coisas que me apaixonei por ela.
E é com ela que quero ficar, aprender amar e restaurar meu clã, e por mais que fiz muito mal a ela, irei em busca de seu perdão, irei lutar por ela!
Eu sou um Uchiha, eu sei que não sou de demonstrar meus sentimentos, pois puxei ao meu pai nesse sentido, enquanto o Itachi puxou a minha mãe, mas mesmo com esse orgulho que eu tenho. Irei tentar ser um amigo melhor, um aluno, e um marido melhor do que o meu pai foi pra minha mãe.
É isso mesmo, eu quero a Sakura como minha esposa!
Espero que vcs estejam gostando, pois ainda vem muito mais coisas por ai. Como será a reação do Sasuke, quando chegar na vila, e não vê a Sakura! Tá ansiosos pra saberem, cola aqui e fique por dentro do que está por vim. E não esqueça de curtir, e deixar seu comentário e me ajudar ok. Conto com vcs amores, até a próxima!!!❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á Nova Sakura. -(Editando)-
Fanfiction"Quando se trata dela, eu perco o total controle"