Confusa

4.8K 998 55
                                    





Olho pra mulher que se aproxima.

Ela tem um sorriso largo nos lábios e carrega uma bandeja com comida.

Depois de ontem não quis ver mais ninguém, este foi o meu pedido logo que Jack saiu do meu quarto, precisava pensar com calma, chorei um pouco mas acho que me deram algum sedativo pois dormi bastante, quando acordei Maria já estava no sofá dormindo, voltei a dormir, não pensei profundamente sobre o assunto mas ainda me machuco só de imaginar que tudo em minha vida não passou de uma grande mentira.

Meu pai não é o meu pai... Minha mãe não é a minha mãe... e o meu tio...

Minha garganta se fecha, não! o Meu tio é o meu tio!

Me assusto com isso, Jack Carsson é o meu pai, ao menos diz que é o meu pai, mesmo que me machuque sei que não é mentira, mas também não sei se torço para que seja, por que o meu pai, ao menos o que me criou é o responsável por eu ter quase morrido, isso me causa uma dor profunda.

—bom dia querida!

Maria me trata muito bem, com carinho, atenção, seria um sonho ter uma mãe assim, minha mãe, ao menos nunca foi realmente assim comigo, bom, foi, mas quando eu ainda era muito pequena, hoje ela está longe de ser carinhosa comigo... se fosse pra escolher uma mãe com certeza esta seria Maria Carsson.

—eu to sem fome.

—mas precisa comer, eu trouxe gelatina colorida de sobremesa, e sopa!

Os olhos dela me analisam, ela coloca a bandeja no suporte e pega o prato de sopa, mexe na minha cama e fico meio sentada, me sinto frágil como algo quebrável, depois de tudo não sei se conseguiria rejeitá-la... a Jack, apesar disso tudo me assustar.

Talvez isso não seja culpa deles, como ele mesmo me disse a tal ex namorada mentiu pra ele sobre mim.

Gostaria muito que Maria fosse a minha mãe, talvez assim eu não me sentisse tão acuada, pois ela tem o dom de me fazer sentir bem, me passa muita segurança.

Mas estou curiosa sobre um punhado de coisas, tantas dúvidas em minha cabeça, ela esfria a sopa na colher pra mim como se eu fosse uma criança pequena, tenho certeza que Maria é uma mãezona assim como a Charlie fala.

—quem é a minha mãe Maria?—quando vi já fiz a pergunta—você a conhece?

—sim—Maria fala com bastante calma.

Estou surpresa com a resposta, Maria conhece essa ex do Jack que mentiu pra ele sobre ter me tirado.

—acho que você merece a verdade, mas não por mim, Jack conversará com ela primeiro.

—eles tem contato?

—não muito mas... ela é bem próxima de nossa família.

—entendo.

Mesmo que ainda seja impossível pra mim ter esse senso de percepção.

—queria que fosse... que fosse... você!

—eu também querida, abre a boquinha!

Reviro os olhos, Maria sorri, aceito a primeira colherada, a sopa está com gosto de frango mas quase sem sal, da pra comer, ando comendo só mingau de aveia e derivados de líquidos.

—você... sabe... como você está Maria?

—bem, estou dentro do possível bem, você está fora de perigo e isso é o que importa.

Maddie  - S.A.D.O II - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora