Difícil decisão

76 4 0
                                    

Bem, ainda não me apresentei a vocês, meu nome é Guilherme, tenho 17 anos, tenho super-poderes e uma difícil escolha a fazer: ser um agente S.H.I.E.L.D, e
ser responsável pela vida de centenas de pessoas, ou continuar minha vida de adolescente.
Penso que se eu for um agente S.H.I.E.L.D, serei caçado por pessoas com a mesma habilidade que tenho.
Enquanto ainda pensava uma explosão aconteceu em um prédio a umas 3 quadras de onde estávamos, o agente 117 estava no local na hora do acidente.
Tinha outra difícil decisão, deixar que o mundo me note e que surjam inimigos, se tornar um covarde por poder fazer alguma coisa e não fazer.
Decidi salvar as pessoas que estavam ali, demorou umas 2 horas pra salvar todo mundo, o ultimo a ser salvo foi o agente 117, ele estava muito ferido, e teve que ser levado as pressas para o hospital.
Decidi me tornar um agente S.H.I.E.L.D foi então que as coisas mudaram.
Thanos chegou ao nosso planeta, eram 2 universos se confrontando.
Fury me chamou em seu escritório e me disse que eu deveria entrar naquela guerra, tomei um susto quando ele disse aquilo, demorou um tempo para eu me acostumar com a ideia.
Quando entrei naquela batalha, vi tony stark, o homem de ferro, ferido, decidi ajuda-lo, ele me disse para vingar Thanos por ele.
Pela primeira vez me sentia incapaz.

Um Agente S.H.I.E.L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora