Capítulo 189: Pânico!

174 9 0
                                    

Abri a caixa e atirei-a para o chão recuando o máximo que podia.

3 cascavéis americanas. Acho que provenientes do Texas pelo que vi uma vez com o meu pai na TV.

Lembram-se de eu ter dito que eu não tinha medo de nada em especial? Pois... DESCOBRI AOS 18 ANOS QUE TENHO PÂNICO DESTES BICHOS!!!

Gritos pela festa. A música parou. Um grande espaço se abriu no meio da pista de dança.

Recuei até sentir uma parede atrás de mim e mesmo assim queria parti-la. Eu só sentia que elas estavam ali, à minha volta, prontas para me morder.

Para além de terem dentes que mais pareciam adagas, que perfuravam até ao osso, soltavam veneno. A 10º cobra mais venenosa do Mundo!!

SOCORRO!!! EU NUNCA FIZ MAL A NINGUÉM, PORQUÊ ISTO?!

Ouvi algo como maracas à minha volta. OH NÃO!! ESTÃO AQUI!!! ELAS ESTÃO AQUI!! EU VOU MORRER!

Eu tenho de me acalmar, acho que algumas sentem o calor com a língua pelo que se eu me stressar a minha temperatura vai subir e ela vai... QUE SE FODA!! É CORRER E GRITAR OU MORRER!!!

- Socorro!!- Parecia uma das raparigas.

Corri em direção à voz. Era a Jazmyn.

Havia uma cobra que se atiçava a ela.

- Ok, Bia ganha tomates e vai ajudar a irmã do teu namorado... em 1... 2... 2... 2... PORRA! EU NÃO CONSIGO!!- Tentei acalmar-me. Era só uma lagartixa grande e venenosa. Se eu consegui lidar com Selena Gomez consigo lidar com isto.- Que é aquilo?! Não sei!- Com isto para me distrair, dei um pontapé na cabeça do bicho e puxei a Jazzy.

Depois de muito correr, descansámos:

- Estás bem?

- Sim, obrigada!- Disse abraçando-se a mim.

Estavam já todos em casa.

- Vamos!- Disse.

- Bia?! Jazmyn?! Beatriz?! Jazmyn! Onde é que estão?!- Ouvia-se ao longe.

- Justin!- Dissemos e corremos na sua direção.

- Estão bem?- Perguntou preocupado com cada uma de nós.- Foram mordidas?

- Nós estamos bem...- Tentei acalmar-me. Ambas o abraçámos com força.

- A policia vem aí.- Disse-nos.

Ouvimos outra vez o som de maracas. Era a 3º enviada do Inferno.

Comecei a tremer como varas verdes, abraçada ao Justin. A Jazmyn escondia-se atrás do Justin, agarrando-se à sua mega t-shirt de várias cores.

- Justin... is...isto... n... não é... bom!- Disse com as lágrimas de pânico pela cara.

Olhávamos em todas as direções tentando achar a fonte do barulho.

- Bia! Olha o que eu achei dentro da caixa!- O Jaxon corria na nossa direção.

Olhávamos para ele enquanto se aproximava.

Estava um monte castanho entre ele e nós. ERA ELA!!!

- Jaxon pára!- Gritei.

Ele parou confuso.

- Ok, que é que se passa?- Parris?

- Parris?- Perguntei.

- Yap! Estava tudo na sala... disseram que haviam cobras... onde?- Perguntou com um sorriso.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora