Just hold on

122 14 2
                                    

( vamos usar Stay - harry styles cover)

Pov Liz

Dois dias depois, se contei bem. Não via minhas amigas, não sabia sobre elas e estava morrendo de fome. Me sentia suja. Fui mantida amarrada no porão durante os dias em cativeiro.

Ouvia vozes na parte de cima da casa.

Eles então, me mandaram pra parte de cima. Num quarto sujo. Ouvia os garotos falando com alguém, uma voz muito famíliar mas eu não sabia de quem era.

A polícia ainda não havia aparecido, Harry também não. Mas conseguia ouvir meu Hazza dizendo: "stay strong, Darling ".

Conseguia ver seus olhos intensos me dizendo isso, se fechasse os meus.

Meus olhos não conseguem identificar muito o local, não era um sonho. Eu havia sido sequestrada e  era mais real do que podia imaginar.
Estava sozinha na sala, não sabia onde minhas amigas estavam. O que me dava um certo desespero, afinal não sabia se elas estavam bem.

Você certamente, já ouviu falar em sequestros onde as pessoas são torturadas ou até mesmo perdem membros. E se algo aconteceu a elas?

Eu me encontro sentada no chão gelado e a luz está apagada. O lugar não tem janela e cheira a mofo. Eu juro que não queria ficar preocupada, mas o único mal é que não sei onde minhas amigas estão.

Quero a muito fugir, sair daqui e correr pra rua mais movimentada e pular na frente de algum veículo pra pedir ajuda.

Tento levantar, meus pés estão amarrados. Meu pensamento está a mil, trinta mil coisas passando por minha cabeça... e a maioria delas, são preocupações com Camiz e Nick.

E Harry, será que vem atrás de mim? Será que ele desobedeceu e falou com meu pai? Ele poderia ajudar muito... todos os caras, não só da Polícia, estariam atrás de nós.

E Sarah, será que ela já sabe? Espero que ela não saiba, eu não quero preocupar  ela. Seria perigoso para o bebê.

E se eu morrer? E se... Boo  não pode ficar sozinho e... Zayn cuidaria dele, mas ele não tem paciência com animais e... meu Deus... minha mãe não ia querer ficar com ele e...

Harry ia sofrer tanto. Logo agora que íamos casar e eu ia ser feliz... Mas, que arrogância... O casamento da Amandita. Ela e o Ian se casaria primeiro que eu... e eu não acredito que não poderia estar com ela nesse momento.

Quanta bobagem, por que a gente sempre pensa no pior quando estamos numa situação difícil?

Quem será que está fazendo isso? Kevin falou sobre um mandante... quem será esse mandante?

- Aí meu Deus! - solto um suspiro pesado.

Penso em Harry "darling, just hold on". Me dá força, tudo vai ficar bem.

Quando me dou conta, já estou falando em alta voz e sozinha. Ficar sozinha nos deixa loucos.

- Tem alguém ai? - digo e não ouço nada - Alguém? Camiz, Nick... vocês estão ai? eu só... Voces precisam me dizer se elas estão bem...

Fico cansada de gritar em vão. Que Deus nos proteja.

...

De repente, a porta se abre. Carl aparece na porta.

- Olá princesa - ele diz - trouxe seu jantar.

- Você ouviu eu pedir jantar? Eu quero saber das minhas amigas - digo ríspida.

A quem quero enganar? Estou morta de fome.

- acontece linda, que aqui não é hotel pra você pedir comida quando bem entender. - ele diz - é bom que coma logo.

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora