Mel Narrando:
Ja estava ficando Tarde Falei pro pessoal que tinha ir embora.
Mel: Gente vou pra casa Agora, já está tarde.
Ju: Vou ir também.
Junior: Vocês vão ir sozinhas?
Mel: Não literalmente ela tem a mim e eu tenho ela.- Todos Riram.
Junior: O Felipe pode acompanha-las, Não é Felipe?
Felipe: Claro que eu posso.- Disse com um sorrisão no rosto.
Mel: Dispenço a sua Ajuda, vou ligar pra minha mãe vir buscar a gente.- Disse já discando o numero no meu celular.
Felipe: Mas eu posso le...- Foi interrompido por mim.
Mel: Ela ja ta vindo nos buscar.
Ju: Então. Enquanto esperamos que tal fazer uma boquinha?
Isa: Isso.
Mel: Vocês só pensam em comer né.Comemos bastante coisa já ia dar 7:01 da noite e mamãe não havia Chegado. Até que ouvimos uma buzina de carro.
Mel: Minha mãe chegou. Vamos ju.- Abraçei a Isa e dei um beijo na sua bochecha, Abraçei o Júnior também, menos o Felipe.
Ju: Tchau gente...- E fomos, Paramos na Casa da ju pra deixar ela lá e depois fomos pra casa...Cheguei em casa super Cansada Tomei um banho.
Coloquei meu Pijama Da Abelhinha do Filme "Bee Movie a Historia de uma abelha" que eu acho super fofo e vesti.
quAndo eu ia dormir minha mãe me chama pra Jantar.
Mãe: Filha vem Jantar.
Mel: Hà mãe mas eu estou com sono, eu quero dormir.
Mãe: Não sem Jantar desce Logo dai que temos novidade.
Mel: Ta já to indo.Coloquei minhas pantufas de Ursinho fiz um Coque no meu cabelo e desci pra Jantar.
Desci e estava todos lá, Mamãe, Papai, e um menino que estava virado conversando com meus pais. Tossi pra chamar a atenção deles.
Mãe: Ohh meu amor que bom que você chegou.
Mel: Mãe eu estava no meu quarto. No andar de cima.- Falei revirando meus olhos..- Quem é esse garoto.- Então ele se virou para trás, e eu pude ver o seu rosto. Dei um solavanco e quase cai para trás. Felipe... O que esse idiota tá fazendo aqui?
Mel: O que ele tá fazendo aqui?.- Perguntei furiosa querendo voar no pescoço dele.
Felipe: Oi pra você também Mel, e Boa noite.
Mel: Para você é Melanie.
Pai: Modos Melanie.
Mel: Desculpa.- Murmurei.
Felipe: Bom eu só com trazer a sua mochila que você esqueceu na casa da Isa .
Mel: Pronto! Já trouxe ne agora cai fora.
Felipe: MAS ai os seus país me convidaram pra jantar com vocês. E eu aceitei.
Mel: MÃE....- Exclamei.- Você sabe quem ele é?.- Fiquei horrorizada mamãe com certeza sabia quem ele era, e mesmo assim convidou ele pra jantar.
Mãe: Sei...- Olhou pra baixo com certeza envergonhada.
Felipe: Sobre isso....Podemos conversar? a sós?
Mel: Depois da Janta....Porque agora eu to morrendo de fome.- Ele Assenti.Nos centamos pra comer... E meu pai puxa assunto.
Pai: De onde você é? tenho certeza que você não é daqui nunca te vi por aquí antes.
Felipe: Bom eu sou da Califórnia. Meus país são divorciados e eu vim morar com meu pai.
Mel: Sinto muito.- Disse pra ele.
Felipe: Tudo bem....Até que eles tem uma relação muiito boa.
Pai: hm...
Mãe: Como é o Nome do seu pai?
Felipe: Rogerio Wingler.
Mãe: Hum...Ja ouvi falar desse nome.
Pai: Onde vocês se conheceram?.- Droga logo essa pergunta.
Mel: Na escola.- Me apressei em dizer.Depois disso ficou todos em silencio apenas comendo..... Meu celular toca.
Mel: Licença Vou atender.
Sai de lá e fui pro meu quarto senti os olhos de Felipe en cima de mim.
Ligação Desconhecido:
Alô?
Alô quem fala?
Isso quem tem que perguntar sou eu.
Nossa já se esqueceu da minha voz melzinha?.-aSó tinha una pessoa que me chamava de melzinha... Toquei minha nuca automáticamente.
Ro?
Aleluia pensei que você ja tinha me esquecido.
Impossível te esquecer Ro.
Bom Só liguei pra te avisar que Estou voltando pro Brasil.
Seriooo??? aaaahhhhhh.- Dei un grito de animação.
Claro ,você acha que eu iría brincar com uma coisa sería dessas.- Disse parecendo ofendido.
Espera só eu contar pras meninas....Mas que dia você vai vir?
Surpresa.
Ahh Não você sabe Bem que eu odeio surpresas.
Más essa surpresa é ótima.
Okay...Agora tchau que eu tenho visita.
Huuummm.... Namoradinho??
Ér ruiim em....Ninguem gosta de mim...E ele é um idiota que me bateu junto com a Beth e o Biel.
Não acredito nisso...Eles ainda tão nessa de te bater?
Sim.- Disse dando um suspiro. -mas esquece que o foco aqui é você.
Ha Ha...Ta bom então e se ele te Dizer alguma coisa a mais me fala que eu quebro a cara dele...
Ta pode deixar....Beijo.
Te Amo...
Também te amo....
E desliguei o celular Nem acredito que ele vai voltar....to muito animada meu Dengo vai voltar Eeeeeeeeeeeeee. Dei um grito que eu Acho que o quarteirão inteito ouviu....
Por um momento esqueci que eu tinha que vomitar... E fui pro banheiro....Coloquei tudo pra fora....
Mel: Pronto.
Pai: Viu um passarinho verde foi?
Mel: Quase isso.- Disse com um sorriso enorme. Vi que o felipe me olhava com uma cara brava...O que deu Nele? Será que ta querendo me bater denovo?Eu heim...
Mãe: que cara é essa?
Mel: Segredo......
Mãe: Você so faz essa cara...e fica feliz desse jeito quando..... Não acredito ele vai voltar?
Mel: Siiimmm.- Sorri mais ainda.
Pai: Quem vai voltar? Acho que eu e Felipe tamo mais perdido do que cego em tiroteiro.- Rimos.
Mãe: Lembra do....- Cortei ela no meio da frase.
Del: Depois te conto pai....👣👣👣👣👣👣👣👣👣
Oiii meus amores Tudo numa boa? Espero que sim....Estou muito anciosa pra ver no que vai dar essa Volta do Ro.... Será que a Mel gosta dele? será que ele gosta da Mel,? será que o Felipe ta com ciúmes?Isso vocês só saberam no proximo capítulo 😘😘💚amanhã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão)
Genç KurguMelanie Uma garota muito bonita que mora no Rio de Janeiro, Com suas duas melhores amigas Isabelly, e Julie, São desprezadas na escola, sofrem bulling, E são totalmente sem estilo. Quando A prima de Melanie vai "Visita-la" sente a obrigação de ajud...