Raiva?

11 1 0
                                    

Meu despertador toca 6:00,eu acordo levanto e vou até meu guarda-roupa e peguei uma camiseta, vermelha,e uma calça também vermelha, fui no banheiro, para me trocar.
Depois de me trocar, eu Desço as escadas,e vou em direção a cozinha, para pegar alguma coisa para comer, pois não queria ir sem comer nada, para a escola, eu pego um pacote de Salgadinho, e vou comendo, eu pego minha mala que está,sobre o sofá, abro a porta, e a fecho com cuidado.
Vou andando,para a  escola.
*na escola*
Eu,vejo os 6 no portão Me esperando, eu me  aproximo mais, quando chego perto do portão, vejo uma cena que parte meu coração, o Jimin bejando a Júlia, isso partiu meu coração, me deu vontade de amassar a cara dessa,menina agora,que raiva dessa Puta, o Jimin finge ser uma coisa, que ele não é.
Eu me aproximo de todos, para comprimentar, mais eu ignoro, jimin.
Nós 7,escutámos, o sinal bater, nós fomos para nossas salas
*na sala*
Para meu azar, a primeira, aula era matemática.
O professor, estava explicando, a matéria, eu ném prestei atenção pois estava vendo Jimin com a Júlia, brincando, e trocando carícias.
Depois,que o sinal bate,eu dou graças, a próxima aula era, Ed fisica, Nós vamos para a quadra  coberta, para jogar, basquete, tinha também para jogar vôlei, não quis ir jogar, eu fiquei sentado, olhando os outros, fazerem Ed Física, como Nós só, íamos ter essas, duas primeiras, aulas.
Eu, olhei para o Jimin, que ainda estáva com aquela Puta, da sua "namorada"
Porque Jimin, não é bissexual, jimin é gay, mais ele não conta a ninguém, ele me contou quando ele estáva, lá em casa
Beteu, o sinal, eu fui em direção, a saida quando escuto alguém me chamando, eu olho para trás rápidamente, e vejo que era a 'namorada' do Jimin, ela vem correndo, até mim.
Ela para na minha, frente, e fala
-tchau,kook, ah Kook eu acho que o chim chim vaí, fazer uma surpresa, para mim, você sabe que surpresa é!?
-não,digo friamente,me viro e continuo, andando
*em casa*
Eu chego,em casa depoisito, minha mala no sofá,e sento ao lado.
Minutos, depois eu escuto alguém, batendo na porta, eu corri atender pensando, que era o entregador
Quando, eu abro eu vejo Jimin, na porta com a pizza, na mão.
Ele me entrega,  a pizza e entra, ele me olha e abre um sorriso, lindo. Eu retribuo o sorriso.
-que faz aqui?
-quero,lhe contar uma coisa!
-que coisa!?
-eu vou, pedir a Júlia, em namoro
Meu coração partiu, lágrimas começam,  a escorrer, de.meus olhos, eu vou andando, ate a porta e falo.
-saia,daqui!
-porque,se Você so veio me avisar, isso tudo bem Você já falou, eu não agüento mais, ver Você fingindo, que é bissexual, sendo que nós, dois sabemos, que é mentira
Jimin, veio em direção,a porta mais não saio, ele me empurrou na parede, me prendendo, e me beijando, eu, não queria retribui, ele gosta mesmo de mim.
Eu retribuo, o beijo.
Ele separa, seus lábios do meu e vai até, meu ouvido e fala.
-Você quer isso?
Ele geme, em meu ouvido, ele volta com seu rosto ele vê que,que eu estava mordendo, o lábio inferior, ele voltou ao beijo, dessa vez nosso beijo, passou de calmo, para intenso

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Need U(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora