O dia em que morri... Não foi um dia lindo onde vc escutava os pássaros cantando, o sol raiando e as pessoas se amando e olha que até rimou. Na verdade o dia em que morri lembro muito bem erra um dia estranho, parecia que eu já sabia que ia partir, o dia era normal como todos os outros e sem mais delongas vou contar o que aconteceu comigo naquele dia.
Mas se quiser parar agora acredito ser o momento, pois minha história não vai ser linda, não vai ser num lugar de luxo, não vai ter momentos gostosos da vida, então não se iluda, e se tiver forças pra continuar lendo, vou lhes contar o que aconteceu.
Estava em meu quarto na casa de meus pais, dormia que nem um anjo, calma!!!!! Que estou viva. Estava simplesmente dormindo, sonhava com ele, meu amor, meu lindo, meu namorado.
Enzo era tudo pra mim, em meu sonho ele me enchia de beijos, andávamos de mãos dadas e detalhe nevava em meu sonho, era tão gelado que seu corpo era a única coisa que me aquecia, então do nada ele se ajoelhou, tirou do bolso uma caixinha e começou a dizer que não exista mais nenhuma mulher que tirasse sua atenção a não ser eu, ele dizia que me amava muito e que seu amor por mim era eterno. E derrepente ele fala a famosa frase, aquela em que imaginei minha infância inteira, nos momentos quando brincava de boneca quando o príncipe se ajoelha e fala...
-Quer ser minha espooooooo...trrriiimmm, trrriiimmm.... (O despertador tocando) e logo falo.
-O meu apai do céu isso é o despertador? Fala serio, bem na hora que ele ia me pedir em casamento, o vida cruel. Levantei com preguiça meus olhos ainda estavam fechados, fui em direção ao banheiro lavar o rosto.
-Bom o dever me chama, assim falei.
Simbora que hoje não quero chegar atrasada, tenho tanta coisa pra resolver no trabalho.
Pois é, nem contei, eu trabalho no centro da cidade em uma empresa que confecciona roupas femininas, la minha função é de criação e faço isso com muito amor e dedicação.
Sabe como é, não é sempre, que te dão uma oportunidade dessas, depois de estudar tanto e ninguém querer contratar você sem experiência, o legal de tudo que a empresa aposta em mim, e é nessa hora que você pensa represento a grande maioria dos estudantes que se iludem que sairão das faculdades e cursos já contratados.
Bom eu tive essa sorte e cá estou, agora já vestida, só falta a maquiagem.
Tenho que estar linda, vai que o Enzo entra de novo comigo no o ônibus pra ir trabalhar, tenho que estar impecável pra ele.
Agora sim...
-lápis de olho, ok.
-blush, ok.
-batom e agora? Rosa? Ou vermelho?
-hum Rosa! Nossa mandei bem, maravilha prontinha, exclamei.
Agora é só caminha até àquele ponto de ônibus que fica na principal da rua, vou chegar nele depois de descer esse morro, tenho que andar, andar, andar, dai chego na esquina pra entra na principal é lá longe está, só mais um pouco, mais uns passinhos.
-Nossa estou muito sedentária! Falei comigo mesma.
Ufa cheguei, ofegante mas cheguei, agora é só esperar aquele ônibus amarelinho chegar. Vou dar uma olhada no meu celular talvez eu consiga passar agora aquela fase do joguinho que está tão difícil de passar.
Nesse momento ouço os carros passarem rápido na rua e as pessoas chegando no ponto de ônibus.
E olha lá quem está entrando na principal, são meus pais indo de carro pro trabalho.
-biiii biiii (apertando a buzina)
Meu pai me dando tchau e eu na maior da vergonha levanto a mão com um sorriso.
-Tchau!!! Gritei logo que passaram.
Até me deu um aperto no coração parecia que iria ser o último adeus, mal sai de casa e já sentia a falta deles isso era tão estranho.
Mas logo que pude pensar em algo logo chegou nosso ônibus. Levantei a mão acenando pra que parasse ali, abriu a porta e entrei. E ali começou meu dia e mal sabia eu do que aconteceria durante as próximas horas.