TaeHyung se aconhechegou nos braços de seu Hyung, que estava entretido de mais vendo Harry Potter. Tudo bem que Harry Potter é algo que não se dá para ignorar e tudo o mais, mas o Dongsaeng queria atenção, e tudo que o mais velho se dignava a fazer é um mero cafuné em seus cabelos. E neste fim de semana, em que ele ficou sem ter o Min, basicamente, a semana inteira por causa das provas e agora ele dá mais atenção a um filme – maravilhoso, ele admite –, mas ainda assim, um filme?! Não, não mesmo. E com isso em mente, TaeHyung levantou levemente seu rosto, observando o maxilar bem definidinho de YoonGi e começou a distribuir alguns selares pela linha do mesmo. A pele macia de Min sempre seria algo que ele adora, a sensação dela sobre seus lábios é magnânima. E para sua frustração, YoonGi apenas continou assistindo, filho da puta! Mas ele não desistiu, continou com a leve carícia de seus lábios agora em direção a derme de seu pescoço, sentiu seu Hyung estremecer sobre sí e o ouviu engolir em seco fingindo que nada estava acontecendo, queria ver até onde TaeHyung iria. E o maior sorriu malicioso, agora passando a mão pelo peitoral esbelto do Hyung, suas mãos acariciando cada canto do corpo dele e entrando por sua camisa, onde seus dedos se arrastaram sobre a pele leitosa do garoto, sorriu ainda mais quando percebeu ele se arrepiando e ofegou baixinho, quase não dando para ser ouvido. Isso o deu ainda mais vontade de conseguir totalmente a atenção do mais velho, e dando um beijo, nada casto, no lóbulo da orelha do garoto e sussurrou com seu tom mais rouco que o normal, pronunciou lentamente.
— O Hyung não vai dar atenção ao TaeTae? – Ah, isso foi o estopim para o Min que fechou os olhos e o xingou antes de virar o corpo do garoto e o deixar embaixo de sí na cama em que estavam deitados, com seus braços o sustentando do lado da cabeça do ruivo que mordia os lábios travesso, um garoto muito travesso.
— O TaeTae quer atenção do Hyung, Ahn? – E dessa vez, foi a vez do mais velho distribuir beijos na derme do garoto, que é ainda mais sensível que o outro na área do pescoço e gemeu um pouco abafado quando teve sua pele sendo sugada com mais força e sentiu a língua ágil de YoonGi sobre a área agora marcada. Ele apenas conseguiu murmurar um “unhum” arrastado quando sentiu o joelho do acinzentando sobre sua intimidade, onde uma ereção já começava a se formar.
— O Taetae quer que o Hyung faça o quê para seu Dongsaeng levado? Ou eu deveria deixar você na vontade por me provocar tanto, tae-ah? – O tom provocativo não saia de seus lábios, realmente YoonGi estava disposto a enlouquecer o garoto que já se contorcia sobre sí ao som da voz rouca e das sensações dos lábios dele sobre sua pele.
— N-não, Hyung! Por favor, cuida do TaeTae… Ele está tão carente do Yoonie, sim? – Min gemeu deleitoso ao ouvir isso. Adorava quando eles entravam nessa brincadeira na hora do sexo, algo que agrada os dois no mesmo patamar, indescritível. E finalmente cedendo aos desejos, YoonGi tomou os lábios do garoto com os seus, as bocas se encontrando em uma dança eufórica, e as línguas se chocando e chupando de uma forma erótica assim como as mordidas distribuídas por cada um nos respectivos lábios. Os dois compartilham da sensação de deleite ao se tocarem, cada toque é algo importante, digno de ser lembrado assim como o gosto que fica, o cheiro que marca e a certeza de que um pertence ao outro até nos mínimos atos.
Depois de algum tempo em que se deixaram levar pelos beijos e mãos afobadas, TaeHyung inverteu as posições, ficando agora por cima, e sentando sobre o volume já bem endurecido de Min. E com um último beijo, onde ele segurou por um tempo à mais o lábio inferior do acinzentado, só pensava em como o queria, desejava muito. Não importa como ou onde, nunca se cansaria de ter o corpo de seu Hyung. Era como um vício, um típico clichê, mas ele sempre adorou os clichês de qualquer forma.
— O Hyung deixa o TaeTae cuidar um pouco de você? Deve estar doendo, e eu posso te ajudar nisso, Hyung. – Massageou a ereção sobre o tecido Jeans da calça dele que gemeu, realmente notando o quanto doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Hyung! ❄ myg+kth
FanfictionTaeHyung só queria a atenção de seu Hyung, e a obteve da melhor forma possível. TaeGi ❄ Vsuga +18 ❄ PwP YoonGi Tops¡! TaeHyung Bottom¡!