Capítulo 116

156 16 6
                                    

Me despedi de Christian e pedi para que não comentasse nada com Annie e que agisse normalmente e que desse espaço para ela contar tudo a ele, porque apesar de sermos todos amigos, nem eu e nem Dulce podemos nos meter no relacionamento deles e no que um divide com o outro.

Quando estava a caminho de casa vejo 1 mensagem perdida de Anahí respondendo a mensagem que eu havia enviado logo mais cedo.

Anahí: "Eu estou ótima Christopher! Que papo estranho é esse agora?"

Percebo que Annie não quer dividir com ninguém que está passando por alguma situação difícil. Eu quero muito que ela me conte logo para que eu possa ajuda-la no que eu puder enquanto ainda há tempo. Não quero perde-la.

Christopher: "Nada loira! Só quero saber como você está. Um amigo não pode se preocupar mais não?"

Respondo sua mensagem e sei que ela agora só irá me responder quando sair do banco, então guardo o celular no bolso e sigo o caminho de minha casa para me arrumar para o trabalho.

Assim quando são umas 16h20, estou saindo do banho. Enrolo minha toalha em minha cintura e sento-me em minha cama e pego meu celular, vejo que recebi a resposta de Annie.

Anahí: "Christopher, não há nada de errado, o que você tem?"

Christopher: "Não tenho nada. Não pergunto mais também!"

Anahí: "Calma bundudo! Eu tô bem, só acho estranha essa sua preocupação."

Christopher: "Não posso mais me preocupar com a minha loira?"

Anahí: "Você tem que se preocupar com a sua ruiva!"

Christopher: "Eu me preocupo com as duas."

Anahí: "Temos sorte de ter você!"

Sou interrompido por uma ligação de Dulce, então paro de responder Annie e dou atenção a minha ruiva.

– Amor? – Ouço sua doce voz.

– Oi amor. Já acabou o expediente? – Pergunto

– Sim. Vem cá o Christian está com celular na prisão? – Ela pergunta e eu estranho.

– Não que eu saiba. Por quê?

– Desde que acabou o nosso horário ela não para de trocar mensagem com alguém e não me deixa saber por nada. Além de ficar toda sorridente quando olha para a tela do celular. Será que ela está conhecendo outro cara? – Dulce pergunta.

– Ué não sei. Quer que eu pergunte a ela? – Pergunto.

– Não né Christopher!

– Ah não acredito que ela vá trair o Christian. Se ela fizer isso eu vou ficar péssimo por ele. Meu brother não merece isso.

– Claro que não! Annie nunca foi disso, mas espero que ela não esteja com ninguém mais além do Christian. E não fala nada para ela!

– Ok amor. Bico calado! Mas fica de olho nela. Não quero que ela traia meu irmão.

– Pode deixar. Amo você! Beijos. – Ela diz se despedindo.

– Também amo você. – Desligo.

**********

Assim que chego no trabalho o meu patrão assim que me vê já faz sinal para que eu chegue mais depressa até ele.

– Christopher, hoje você vai trabalhar lá na entrada. Vai ficar recebendo as pessoas ok?

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora