Oii Rosie, tudo bem?
Eu estou me sentindo um pouco vazio neste momento, acabou de passar no noticiário uma reportagem que informava que você estava desaparecida desde o dia 24. A sua vó foi entrevistada e ela disse para os jornalistas que estava esperando que você aparecesse em sua casa no dia do seu desaparecimento, mas ela não havia se preocupado tanto com isso, afinal ela sabia que você estava sofrendo e que precisava ficar sozinha. Mas ela decidiu ir na delegacia, pois já haviam se passado dois dias e ninguém sabia do seu paradeiro.
Imediatamente fui para a delegacia e mostrei as nossas mensagens, elas foram úteis, afinal os policiais conseguiram encontrar o hotel que você tinha se hospedado no dia 24. Eles haviam me dito que se descobrissem algo, iriam me contatar, então voltei para a casa de minha mãe e tentei permanecer o mais calmo possível. Foi um pouco difícil, afinal os paparazzis haviam me fotografado e me filmado no momento em que eu estava entrando e saindo da delegacia, mas posso deixá-los de lado durante alguns dias.
Os policiais me ligaram horas depois e me disseram algo que me deixou surpreso...
Eles disseram que você não estava lá, eles reviraram todo o quarto e não encontraram absolutamente nada, a não ser as suas roupas que foram deixadas para trás. Eles também me disseram que encontraram diversas pílulas espalhadas no chão...
Após ouvir isso, fiquei um pouco aliviado, afinal você não escolheu as pílulas... Mas por quê? O que te fez mudar de ideia? Será que eu te ajudei? Eu não sei, minha cabeça está sendo bombardeada de perguntas desde o momento em que finalizei a ligação e não consigo encontrar respostas para elas, mas há uma pergunta que se sobressai entre todas as outras...
Rosie, aonde você está?
02:45PM 26/12/16
[isso é bizarro, mas eu to gritando dps desse capítulo sjdjsjdjjs nossa baby não tomou as pílulas!!!!!!!!!!!! ain vou chorei :') ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
death can't be undone [second season]
FanficCameron finalmente visualiza as mensagens que Rosie enviava para a sua dm, mas será que é tarde demais para ele tentar impedí-la de cometer uma loucura? Será que Rosie está viva? copyright © 2016 @magnuts dedicated for @nashnajador. cover by @okokp...