Aqui estava eu, em uma batalha épica, a beira de ser lendaria.
Lutando contra Thanos, Foi uma verdadeira guerra.
O resultado foi inevitável, muita destruição, me senti como naquele dia da explosão, não gosto de relembrar a ocasião.
Mas voltando ao que interessa, Thanos foi expulso da terra e voltou a lua Titan da onde ele nunca deveria ter saido.
Uns três meses depois, recebi uma carta com o selo da S.H.I.E.L.D, na carta dizia: Prezado agente S.H.I.E.L.D, lhe convidamos a comparecer no estabelecimento da S.H.I.E.L.D urgente, pois nick fury deseja conversar com você.
Quando cheguei no escritorio de fury, ele me contou que prestaria reforços aos vingadores, pois novas ameaças começaram a aparecer e eu era o unico capaz de dete-las.
Tony Stark me contou que a guerra civil ainda não havia acabado e que ela secretamente ocorria, e que deveria escolher um lado: vingadores do homem de ferro, ou os vingadores secretos do capitão.
Escolhi ser fiel ao Tony, e defender os vingadores.
Novas obrigações surgiam, os repentinos ataques do soldado invernal me faziam parecer obrigado a lutar, mas isto não era necessário pois o pantera negra nos defendia.
Mas eu sabia que a qualquer hora a guerra civil voltaria e teriamos que batalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Agente S.H.I.E.L.D
AcciónMeu nome é Guilherme, tenho 17 anos, sou um meta-humano, um agente S.H.I.E.L.D, um vingador... Muita coisa para um adolescente, sem pai, e que prometeu vingar quem fez isto.