Capítulo 6

15 0 0
                                    


- Por favor me solte agora!

Tentei me separar dele mas ele era forte demais, ele tentou me beijar várias vezes e me tocar sem eu querer, eu dei em cima dele antes, mas quando uma mulher fala que não, é não. Até que eu vi ele no chão com as mãos no rosto e vi sangue, sangue do nariz dele.
E Harry.
Niall então se levantou e foi para cima dele, mas Harry foi mais rápido e deu um soco em sua barriga, fui tentar ajudar ele no chão, ele era meu amigo mesmo sendo um babaca, mas me deu uma cotovelada no rosto, e eu não sabia mais o que fazer, tudo aconteceu tão rápido, eu apenas continuei no chão, Niall provavelmente me bateu achando que eu era Harry, única coisa que eu vi foi mais um soco e o rosto dele com mais sangue.

- Você está bem?- era Harry, ele tinha batido no Niall quando ele tentou me beijar, o clube todo parou para observar a cena e eu não estava entendendo nada, ele não tinha desaparecido?

- Estou bem, o que você...?- ele me levantou do chão.

- Eu preciso que você saia daqui, agora.- ele pegou na minha mão e todos os pelos do meu braço se arrepiaram.

- Eu não vou sair daqui, você acabou de bater no meu amigo, seu idiota.- tentei me soltar da mão dele.

- Seu "amigo" que estava tentando te beijar a força e que acidentalmente acertou seu rosto? Você tem muitos amigos assim?- ele falava bravo.

- Ele está bêbado apenas- nisso dois caras vieram e puxaram Niall do chão, que estava se contorcendo de dor.

- Escute, não estou falando pra você ir embora. Atrás do bar tem uma sala e lá tem um kit de primeiros socorros, vá para lá enquanto eu cuido do seu "amigo".- ele me empurrou pelas costas e eu fui, mas antes de entrar na sala fiquei observando o que ele ia fazer com Niall, mesmo ele sendo um idiota eu o conhecia, digo éramos da mesma faculdade, e eu não sabia o que Harry poderia fazer com ele. Eu fiquei com um pouco de medo.

Comecei a perceber que eu estava sendo precipitada com relação ao Harry, eu não conhecia ele e ele acabou de bater no Niall, era mesmo aquele tipo de cara, que você precisa ficar longe ou algo de ruim acontece.


Niall se levantou, com as mãos no rosto, ele estava cheio de sangue.

- Sério mesmo cara?

- "Cara" você está bêbado demais, vai embora, vai ser melhor para você- Harry falava com um tom baixo.

- Eu não vou embora, chame o seu chefe agora mesmo. Eu posso te processar por isso!- os seguranças que estavam perto da rodinha começaram a rir e eu não entendi o porquê.

- Marcos- Harry apontou para um dos seguranças- coloque ele pra fora agora, antes que eu meta minha mão na cara dele de novo.

Os dois seguranças levaram Niall para fora, pelo menos não o machucaram mais e apesar de Harry ter batido nele e ele ter ficado cheio de machucados, algo de ruim poderia ter acontecido comigo se não estivesse lá. Eu não sou indefesa, porém homens deveriam entender que não é não e nos respeitar.

- Por que você ainda está aqui? – Harry veio até mim.

- Você é louco ou algo do tipo? – ele ergueu uma das sobrancelhas- Você me mandou pra cá não faz nem 5 minutos.

- Eu mandei você ir para a sala de visitas pegar o kit e não ficar aqui no bar observando a cena- que raiva ele era tão mandão.

- E-e-e-u , você não precisava ter feito o que fez.- eu falei brava, ele estava começando a me irritar.

- Certamente, eu deveria ter deixado o cara te beijar a força ou algo a mais.

- Ele não ia fazer isso.

Vou apenas quebrar seu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora