Editado dia 08/08/2017
Sasuke olhou para as pessoas que estavam dançando, e discretamente olhou para a Haruno.
Como ela poderia ser irritantemente linda?
Notou que ela estava quieta demais, e ela sempre foi tão falante. Sempre tinha um assunto, comentando algo; sempre tinha a sua aura de alegria em sua volta.
— Acho que eu vou embora, estou cansada... até, Sasuke-Kun! — se despediu com um beijo na bochecha, deixando-o surpreso.
— Não quer que eu vá com você? — perguntou educado.
— N-Não precisa. Até...
Depois de ser deixado sozinho, foi até os seus amigos. Temari e Shikamaru também já tinham ido embora, junto com TenTen e Neji.
Sentou-se ao lado do loiro bêbedo, que ficava falando coisas sem sentido, arrancando risadas de sua namorada.
— Sasuke! Meu amigo. Conseguiu pegar a Sakura-Chan? — o moreno fechou a cara e o ignorou, entediado. — Nossa... mas, eu não quero mesmo que você fique com a Sakura — olhou para o loiro, que estava meio sério, porém com o ar de bêbedo. — Você é um galinha e a Sakura-Chan sofreria contigo, e ela já sofreu muito!
— Do que está falando? — perguntou curioso.
— A Sakura perdeu os pais, ela cresceu sozinha e até mesmo entrou em depressão alguns meses depois do ocorrido — falou cansado, colocando os cotovelos em cima da mesa. — Ela viveu com a madrinha depois, Tsunade-baa-chan. Você não morava aqui nessa época. Ela conseguiu uma bolsa no colégio particular onde nós estudávamos. Trabalhava, estudava e ainda ajudava a seus amigos com nossos problemas — ele olhou para a Hinata, que estava rindo com Ino. — Ela me fez ver que a Hinata é a garota mais linda do mundo, perfeita, tímida e meiga. Nossa! Eu sempre fui lerdo, né? — riu de si mesmo. — Mas você não está interessado na Sakura, né?
Sasuke ficou intrigado com as coisas que Naruto contou, mas a Sakura sempre aparentou estar feliz, não é? Foi apenas um jogo de 'faces' no fim. Claro que naquela época ele não iria ficar atrás dela, ele tinha seus próprios problemas, como todo mundo tem na adolescência.
— Claro que não. Sakura não faz o meu tipo — murmurou em resposta.
***
Na manhã de domingo, Sasuke acordou tarde, e com dor de cabeça das grandes por conta de ter bebido. Itachi não havia vindo porque foi passar o fim de semana com a noiva, Konan. Levantou meio tonto, e foi até o banheiro do seu quarto. Seu quarto era grande e o maior do seu apartamento, tendo a cama de casal no meio e ao lado uma pequena mesinha, e o closet que ficava ao lado da cama entrando em uma porta. O banheiro ficava na parede direita em frente a cama, onde tinha um box, uma banheira e outras coisas. No seu quarto também tinha uma TV grande, que quase sempre estava desligada.
Depois do banho, se sentiu mais relaxado. Colocou apenas uma calça moletom, ficando com o peito nu a mostra. Foi à cozinha e tomou um remédio para a dor de cabeça passar.
As palavras de Naruto ainda estavam em sua cabeça.
"Você é um galinha e a Sakura-Chan sofreria contigo, e ela já sofreu muito!". Sua curiosidade havia saído do limite e queria muito descobrir os segredos da Haruno.
***
De volta à festa...
— Neji, vamos embora? — perguntou a morena, desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irritante #Wattys2017
FanfictionEle nunca foi de se apaixonar; nunca pensava tempo demais em uma garota. Mas, Sakura Haruno teve a audácia de ser irritantemente linda e tomar conta de seus pensamentos. +18 - SasuSaku - Universo Alternativo Plágio é crime, use sua própria cria...