Capítulo 7

14 0 0
                                    

                 

"Hoje é a estreia do meu livro, eu tentei várias vezes esquecer de tudo o que passei, pelo o que passamos juntos, mas toda vez que eu dizia para mim mesmo que eu deveria deixar isso para trás mais eu me lembrava dela. Escrever foi a única coisa que me trouxe de volta para a sanidade, me fez perceber que nem tudo entre nós foi escuro e que tivemos nossos momentos.

O livro já se encontra em 1º lugar no New York Times, pensei por muito tempo se escreveria esse livro, se compartilharia essa história que é tão pessoal e nossa. Mas o mundo merecia saber. Precisava saber que 16 anos atrás eu conheci a mulher mais linda e incrível da minha vida e que foi ela quem me salvou, me transformou e me mostrou o que era o amor-Senhor Styles, por que você diz que essa mulher salvou sua vida?- me perguntou o entrevistador de algum programa de tv que eu nem fiz questão de saber o nome.

-Todos no mundo precisam ser salvos, eu apenas não conseguia fazer isso sozinho, ela me salvou, até de mim mesmo.

-E onde ela está agora?

-Não sei se deveria te contar isso, ela merece privacidade é claro.

-Sim, Sr. Styles, será que você poderia nos contar um pouco sobre a história?

-Vanessa foi a mulher mais incrível da minha vida, ela era doce, mas sabia ser safada, ela se mostrava feliz, mesmo em seus piores momentos, não sei se isso era tão bom, mas enfim, ela era delicada e ao mesmo tempo destrambelhada, maravilhosa por dentro e por fora e o pior de tudo, quebrada.

-Me desculpe, como alguém pode ser quebrada?

-As pessoas não deveriam ser quebradas, Vanessa menos ainda, mas quando se ama tanto uma pessoa a ponto de colocá-la acima de você mesma, as coisas podem fugir do controle. Ela me amava muito e isso a quebrou.

-Então senhor Styles, você conheceu ela no bar em que você trabalhava?- o entrevistador me perguntou.

-Sim, me lembro como se tivesse sido ontem, ela foi uma vez com a Ana e depois foi com um amigo, para me fazer ciúmes é claro, ela nunca disse que era por isso, mas eu sei. Nesse mesmo dia ela ficou bêbada eu levei ela para sua casa..."

Eu estou no carro de uma desconhecida levando-a para sua casa.

Uma desconhecida que em menos de uma semana não sai da minha cabeça, ela é bonita, delicada e me parecer ser inteligente e ter bom papo, mesmo já me irritando as vezes.

Ela está tão bêbada que mal conseguiu me dizer seu endereço, ela se encostou na porta do seu carro preto e dormiu. Eu não sei porque eu não consegui ficar longe dela, única coisa que eu pensei foi que podia acontecer alguma coisa, como quase aconteceu com Ana e por alguma razão aquilo me afetou de um jeito, que eu precisei fazer isso.

Quando a vi na boate com justo aquele cara, uma raiva surgiu em mim, mesmo que ele nem tivesse tocado nela eu acho que eu teria ido lá dar um soco nele.

Bati com as mãos no volante, por que estou sendo tão idiota? Eu não a conheço, eu não tenho nada a ver com ela, eu deveria estar longe. Ela precisava ficar longe de mim.

Cheguei no endereço e a desconhecida ainda dormia do meu lado. Desconhecida mesmo, eu sei seu nome, porém eu prefiro manter essa distancia entre nós.

- Você precisa acordar, chegamos no seu prédio.- tentei chacoalha-la, porém ela nem piscava, única coisa que fez foi tentar afastar minhas mãos dela e resmungar. Merda.

-Onde estamos?- finalmente.

- Sua casa, bêbada.

Ela abriu a porta do carro, se abaixou e começou a vomitar.

Parabéns Harry Styles, você virou uma perfeita baba está noite.

Porra.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                 

Minha cabeça doía e eu senti um mal estar, precisava vomitar. E precisava agora. Sai do carro e me abaixei na calçada, Harry se aproximou e segurou meu cabelo.

Harry?

Meu Deus. Eu nunca mais vou poder ver ele.

- Você deve estar me achando uma idiota. – olhei para ele quando eu acabei de soltar aquela gosma nojenta.

- Eu achei isso de você a um tempo atrás já, quando você estava com aquele cara.

- Vai ficar falando disso para sempre não é mesmo?

- Provavelmente vou.

-Olha, eu não queria ser grossa nem nada, mas sabe, você já pode ir embora. Eu preciso chegar em casa e tomar um banho.

- Por que quando as pessoas vão ser grossas elas dizem exatamente isso? Escute Vanessa, eu vou com você até seu apartamento, esperar você no banho, apesar de ser super tentador te acompanhar nessa e então irei embora. – me levantei para mostrar para ele que eu estava bem.

- Por que você está se importando afinal? Você não precisa fazer nada disso, essa noite foi uma das piores da minha vida, única coisa que eu quero fazer é subir no meu quarto e refletir com minha enxaqueca.- ele se aproximou de mim eu não gostava quando ele se aproximava e nem do sentimento que isso me dava.

-Por que você foi lá está noite?

-Fui aonde Harry?

-Na "porra de bar"?

-Fui com o Niall, por quê?

-Por que você está mentindo para mim?

-Não estou mentindo, ele me chamou hoje para ir com ele até o bar, para bebermos juntos.

-Você não foi com ele Vanessa. Você não foi com ele, pois aquele idiota nunca leva ninguém para lá, ele só leva alguém embora. Então querida, você está mentindo para mim e se quer saber, odeio mentiras.- aquele querida na frase e o fato dele saber que não fui com Niall fizeram meu coração disparar de formas diferentes.

- Eu não fui com ele está bem? Mas, o que isso importa?
- Você provavelmente está com amnésia. Quero saber por que você foi até lá hoje e sozinha?
-Agora me responda, o que normalmente as pessoas fazem em um bar como aquele?
- Dançam e bebem ué.
-Exatamente,foi por isso que eu fui lá hoje.- e para ver você, mas nunca diria isso.
- Eu não quero que você volte lá.
- Como assim, ficou louco?
- Não, você está proibida de ir até o bar de hoje em diante.
- Você não pode mandar em mim!- eu gritei com ele
- Não mando em você, mas lá eu mando! E você não entra mais.- ele segurou meus braços e me puxou para perto dele.
- Me diz uma razão para não voltar.
- Aquele lugar não é para você e antes que seja previsível com suas perguntas, aquele lugar não é seu tipo, pessoas perigosas vão até lá e você merece que alguém te leve para um jantar, cada dia em um lugar diferente, um cinema ou até para casa transar, mas naquele bar não.
-Qualquer lugar pode ser a porra do lugar que eu queira ir. Eu vou voltar, quem sabe até com o Niall, não sei.
- Nem fodendo você vai e muito menos com ele.
- Caralho, eu nem te conheço, pare de tentar mandar em mim! Quer saber? Saia daqui e agora!
- Tudo bem eu vou embora, mas você precisa me escutar, não chegue mais perto dele.
-Saia agora ou vou chamar alguém.

Ele olhou para mim com aqueles olhos uma ultima vez, chegou até a porta para ir embora e simplesmente parou.

- Boa Noite Vanessa.

E assim, foi embora.

Eu precisava dormir, precisava chutar ele da minha cabeça, fui para a cozinha, peguei alguns remédios e fui me deitar.

Aquele idiota, ele realmente acha que pode tratar as pessoas daquele jeito? Quem ele pensa que é?

Vou apenas quebrar seu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora