- Perdeu a noção do perigo? - ela falou pra mim um pouco mais alto do que esperava e chamou atenção de todos. Acho que ela ia falar alguma coisa até perceber que a professora a encarava sem paciência. - Foi mal. - se sentou novamente.
Sorri debochando.
Essa é minha Jade.
JADE:
Que professora mala! Pareceu que a aula nunca ia acabar até que tocou a campainha e saímos pro intervalo.
Precisava conversar com o Gustavo mas ainda não sei o que falar.
Coloquei pão com requeijão e achocolatado na minha bandeja e estava indo em direção á mesa do Gustavo(ele que me chamou, não me julguem assim) até que alguém surge na minha frente do nada e esbarra em mim.- Ei! - falei enquanto ele se abaixava pra pegar minha bandeja. Por sorte o achocolatado caiu nele não em mim.
- Desculpa! Eu... - ele se levantou e percebi quem era.
- Ah, tá zuando, você de novo? - Era o cara sem camisa da cozinha. Pedro, eu acho.
- Ah, você. - ele diz limpando a camisa com um guardanapo. - Estava mesmo querendo falar contigo, gat... digo, Jade.
O Gustavo se levantou e veio correndo em minha direção perguntar de eu estava bem, se fiquei suja etc.
- Ela tá bem, cara. - disse o garoto meio sem jeito.
O Gustavo apenas ignorou.
- Quer que eu dê um jeito nele?
- Ah, muito obrigada mas eu acho que não preciso de macho nenhum pra cuidar de mim. - olho irritada pros dois. - Dá licença. - saio de lá pisando duro. Só aí percebi que todos estavam olhando.
Merda, que dor de cabeça!
Estava indo passar o resto do intervalo no meu quarto quando outro garoto surge na minha frente do nada me assustando.
- Vai se foder, vocês estão combinando isso? Puta que pa-
- Oi? - parecia ser o garoto que estava na festa com o Gustavo. Deve ser amigo dele. - Calma, vi que você ficou irritada e vim te dizer que ele só queria te ajudar, por que tá tão nervosa?
- Que dia é hoje mesmo?
- Dia 20, por quê? - ele pergunta confuso se encostando na parede.
Ah, merda, odeio final de mês.
- Ah, nada, esquece. - cruzo os braços.
- Bom, então, eu disse pro Guh que amanhã vou sair com a minha namorada e quando ele comentou que estava afim de alguém eu pensei que a gente pudesse ir em encontro duplo. - ele me encara esperando alguma resposta. - Esse alguém é você! Vamos, dá uma chance pro cara, pô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade. [PARADA]
Teen FictionJade Pricks, uma garota de temperamento forte que pode fazer você amá-la ou odiá-la com a mesma facilidade. Quando ela acha que sua vida não podia piorar mandam-na para um colégio interno do bairro vizinho. Mas talvez nem tenha sido tão ruim assim...