Na manhã seguinte fui para faculdade com a maior dor de cabeça da história.Parecia que as aulas nunca acabavam. Hoje era o último dia de aula do ano, finalmente.
Ana ainda estava na casa de seus pais.
-Vanessa precisamos ir para algum lugar hoje, comemorar, dançar, beber.- Larissa falava.
-Sim, preciso de bebida e homens!- Hailey de repente se juntou a nossa rodinha, ela era da Alemanha e fazia 2 meses que veio estudar com a gente e era um amor de pessoa .
- Onde vocês pensaram em ir?
Eu não saía de casa fazia 4 meses e em menos de uma semana tenho saído todos os dias.
- A gente podia ir naquele club que tá todo mundo comentando, que a Fernanda foi da última vez.- Larissa disse animada.- Ahhhh eu sei, vamos!- Haylei parecia que ia dar pulinhos de alegria.
- Gente eu não me lembro dessa conversa- eu ri- onde que é o club?
- Não lembro o endereço, eu ligo pra ela e a gente vai.
- Certo, pode ser umas 22h?- Hailey parecia a mais animada de nós três.
- Fechado.- eu sei que ainda estava com enxaqueca, mas quem se importa? Finalmente estou tendo minha vida de volta, preciso sair com elas. Esquecer aquele cara de uma vez por todas. Minha vida era e é um confusão não preciso ter ele me deixando mais confusa ainda.
Tudo era perfeito na minha vida.
Tinha a família perfeita, pelo menos eu achava que tinha e depois que a primeira coisa ruim aconteceu na minha vida, foi como se tivesse vindo em seguida uma avalanche e aquela bolinha de neve foi cada vez aumentando de tamanho conforme a descida, igual aos meus problemas.
Era tudo culpa minha.
-Certo..ham vamos nos encontrar depois então?- Larissa nos perguntou.
-Claro.
Hoje eu e as meninas íamos sair, eu ultimamente tenho feito muito isso, beber me fazia esquecer e as vezes eu precisava disso, por mais egoísta que pudesse parecer, esquecer me ajudava, me salvava, fora que tequila é muito bom.
"Menina da Tequila."
Coloquei um vestido de paetê preto, geralmente eu não usava vestidos, mas eu quis me arrumar um pouco, eu gosto mais de me arrumar do que de sair, me sentir bonita e confiante.
Maquiagem, sapatos e todos esses fúteis bens, me faziam me sentir bem.
Dado 22h a Larissa veio me buscar em casa e fomos para o tal lugar.
-Lari, você sabe onde vamos?
- Claro, ou você acha que eu pegaria o carro e nos guiaria sem saber para onde vamos?
- Grossa.- era nestes momentos que eu percebia a importância da amizade e risadas.
Não pode ser.
Eu conheço esse caminho.
- Pare o carro.
- O quê?
- Estamos indo pro Arcadic?
- Não lembro o nome, só sei o caminho, por quê?
- Nada.
Por favor não seja o mesmo lugar.
Harry.
Ele vai pensar que estou o seguindo e ele disse em alto e bom tom que não era para eu voltar mais, que não queria mais me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou apenas quebrar seu coração
RomanceHISTÓRIA (+18) TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS! PLÁGIO É CRIME! Hoje é a estreia do meu livro, eu tentei várias vezes esquecer de tudo o que passei, pelo o que passamos juntos, mas toda vez que eu dizia para mim mesmo que eu deveria deixar isso par...