Capítulo 1

295 32 15
                                    

Finalmente, a festa! Kath me ajudou com o vestido, Criss fez a maquiagem e Lily fez o penteado.

O vestido era um vermelho vibrante, com mangas, rodado; como sempre; mas na parte rodada parecia que tinha várias pétalas de rosas. O penteado era solto, cacheado nas pontas e uma trança de cada lado, com pedrinhas presas em cada espaço da trança.

Ficou tudo muito lindo, eu nunca tinha me imaginado daquele jeito, eu parecia realmente uma Princesa!!!

---------------------------------------------------

- Oi Anna!!! Você está maravilhosa!!

- Obrigada Bella!! Você também está linda!!

- Ah, que isso! Agora vamos, temos que chegar antes do pessoal.

- Verdade, tinha me esquecido!!

- Anna! Anna!! Eu esqueci de te dar uma coisa!! - Criss veio correndo em minha direção, com uma caixinha preta aveludada em suas mãos.

- O que é isso Criss?

- Ah, é um presente que o Príncipe Arthur me pediu para te dar... Tem até um bilhete! - Criss me deu a caixinha e o bilhete, que estava com o meu nome em letra cursiva.

- Bem, acho melhor eu indo O.K. Anna?!

- O.K. Bella, avise para Pâmela que chegarei lá daqui à pouquinho...

- Pode deixar! - Antes de sair, Bella me deu uma piscadela e seguiu andando.

- Com licença senhorita! - Criss também saiu para me deixar só.

Me sentei num banco que ficava próximo do quarto de Bella e abri a caixinha. Nela, tinha um par de brincos com uma mini pedra vermelha como detalhe e um colar com uma pedra vermelha em forma de gota. Até que Arthur tinha um bom gosto! E além do mais, combinava com meu vestido.

No bilhete, estava escrito:

"Olá Anna! Me desculpe por esses últimos dias não estar conversando com você. Depois eu te explico melhor... "Ao vivo", sabe?!

Bem, conversei com Kath para perguntar qual a cor do seu vestido na festa, e ela me disse que era vermelho. Por isso, esse conjunto de rubi. Espero que goste e que use!!

Assinado: Arthur Schereave"

É... Tenho que confessar, ele sabe pedir desculpas! Mas ainda estou curiosa do por que dele não ter conversado comigo ultimamente... Como disse, vai me explicar na festa.

Me levanto do banco e vou ao meu quarto. Deixo o bilhete dentro da gaveta e ponho a caixinha em cima da penteadeira.

" Hm... Será que eu uso?? "

Pego o par de brincos que eu estava usando e troco pelos que Arthur me deu. Faço o mesmo com o colar e saio do quarto, porque já estava atrasada.

- Ah, finalmente Anna!! Já estava pensando que teria de falar todo o discurso sozinha!!!

- Bem que eu queria ein!!! - Rimos por uns estantes até Pâmela nos advertir.

- Meninas!! Sem barulho, daqui a pouco a Rainha chegará para conversar com vocês.

- O.K. Pâmela!! - Eu e Bella falamos em coro e depois rimos bem baixinho para que Pâmela não nos escutasse.

- Anna, esse que é o presente que o Príncipe te deu?

- Ah, é sim...

- MEU DEUS É MUITO LINDO!!!!

- Bel, não grite!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Elite: A Decisão Onde histórias criam vida. Descubra agora