Eu estava naquele lugar todo escuro denovo e aqueles braços , ele estava atras de mim mas n me tocava
Xxx - isso mesmo pequena , sabia que vc é muito linda quando te olho de longe ahhh te admiro , esse sorriso puro sabe ta até dó . ( e eu acordei )
E ainda estava na sala de castigo
Agora sim deu uma puta vontade de chorar , CARALHO eu não beijei o namjoon , mas pelo lado positivo não estou de TPM .
Olhei para trás e ele estava escrevendo algo no caderno , ele levantou a cabeça e me olhou
Namjoon - perdeu algo ? A bela adormecida finalmente acordou ?
"Perdeu algo ? " eu lembrei automaticamente do sonho
(S/n) - Não , não eu sou sonâmbula e o meu subconsciente estava te admirando .
Ele ficou surpreso com a minha resposta
Namjoon - garota vc é tão irritante mas ninguem lhe deu educão ?
(S/n) - ( mexi na minha mala ) não acho que esqueci ela em casa
Namjoon - (bufou erritado )
*Quebra de tempo*
Olhei pro celular e faltavam 10 minutos pra sair dali , finalmente , me virei para traz e namjoon não estava lá , me levantei e olhei pra todos os lados e não tinha ninguem na sala , eu não ouvi nada estava tão entretida no celular é impossível ele ter saido .
Fui verificar a porta e a mesma ainda se encontrava trancada . Mas que porra é essa ? , pensei , pra onde ele foi .
Eu olhava para cada canto daquela sala , Só Lá Tinha Eu !!! , como isso ? , não é normal !!! Eu estava muito irritada .
Então eu sinto uma respiração descompaçada atrás de mim e tudo ficar escuro .
Olhei em volta e eu estava numa grande , desculpem ENORME sala ela continha uma lareira e alguns sofás antigos mas tudo em claro , tinha pilares muito bem construídos parecia um templo dos deuses , se já não o era .
Então eu vejo uma bela mulher com um vestido fino branco e dourado , aquela era a garota sem duvida mais bonita que eu já vi , deu até inveja .
Ela não estava notando a minha presença aqui então eu fui chegando mais perto e ela começou a cantar , a voz dela não era perfeita mas sem duvida muito bonita , quando um estrondo enorme se ouve de...sei lá de onde , eu saio de lá correndo e lembro da mulher mas também ela nem me via né ?
Fui correndo mas as grandes portas da sala estavam trancadas , PORRA , eu só cria sair dali .Eu vi que tinha uma varanda na sala ru corri o maximo que podia e saltei , sim eu saltei , quando eu cai num lago mas ela tinha pilares dentro deles ah toa , fui chegando ah superfície e o que acredito ser a entrada da casa estava toda rebentada e gente gritando.
Mais au fundo presisamente na frente do acatastofre estava com homem alto parecia ser lindo de onde eu estava mas n dava muito pra perceber a cara dele .
Eu sai da água e fui tentando chegar mais perto mas os meus pés não deixavam e aquele homem olhou pra mim
Espera??
NAMJOON ??
Eu entrei em panico , ele tinha causado aqui , não espera é um pesadelo certo ?? Digam que é !!!! .
Ele sumiu e algo devagar foi cobrindo os meu olhos com as mãos .
Desta vez eu estava numa floresta perdida quando olhei para traz tinha uma casa gigante e alguem dentro dela , as luzes da do que parecia ser a sala , elas estavam acesas e de outros cómodos , a casa era linda .
Eu como esqueci a educação em casa , entrei sem ser convidada , abri a porta que não estava trancada pelo visto e subi as escadas , quando cheguei a sala eu ouvi gemidos , QUE ??? Pensei .
Man ta de sacanage né ??
Segui o barulho dos gemidos até ao quarto daquela casa , a porta estava entreaberta , mas ja dava pra ver uma mulher pulando e gemendo MUITO ! .
Sério eu vou chorar , Tô presisando daquilo também !!! Talvez com o namjoon sei lá......QUE ISSO (S/N) !?? .
EU abri aquele pedaço de madeira e a mulher continuava pulando que nem louca , e eu ? , morrendo de tesão aqui..... Eu fui chegando mais perto e a mulher era linda , mas lamento ela rinha cara de bitch SÓ LAMENTO .
Ela era loira com olhos azuis e corpo lindo , até a mim me deu calores , quando eu olhei pro homem eu fiquei tão chocada e tão triste e sai dali chorando eu tava muito triste , porque o meu pesicologico está fazendo isso comigo !???
Depois de ver nanjoon transando com aquela lá eu sai em direçao ao jardim onde aquela criatura de asas pretas estava pousando , ela estava me esperando ?.
Mas ai eu lembrei de tudo o que vi me deu desespero e raiva eu cria que todos os sonhos estranhos acabe-sem embora eu soubeçe que estava no começo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The wings
Mystery / ThrillerEu acordei....porque eu acordei ? não entendo , olhei para a janela e tinha acabado de amanhecer , me sentei na cama e vi na colcha uma pena , uma pena preta igual as dos corvos , não vo mentir senti medo . Me levantei e fui olhar o céu ele realment...