Autora: Nicoly Simarque
Sinopse:
Após dois anos que seu noivo militar foi dadocomo morto pelo exército, ela tenta se convencer a seguir sua vida mesmo com ador da perda, Patrick um rapaz bem sucedido que sempre esteve ao seu lado tentaajuda-la, mas se apaixona pela moça, Hazel não sabe se dá uma chance para orapaz conquistar seu coração, mais decide tentar. Será que Patrick ganhará seu coração?E se algo que parecesse impossível acontecesse?
Música Tema: Chasing Pavements - Adele
Classificação: Livre
***
Eu o observava em pé na porta enquanto ele calçava seu coturno. Seus cabelos tão negros quanto à noite caiam sobre seu belo rosto, meu coração doía toda vez que ele era chamado, mas naquele dia eu sentia algo diferente, ele me olhou e sorriu; levantou-se com aquela regata branca e aquela calça bege do exército e foi em minha direção e disse algo que nunca irei esquecer:
"Não se preocupe, só lembre-se: eu sempre voltarei para você. Nunca irei te deixar."
- Está pronta? - Henry perguntou me despertando de meus pensamentos.
- Para ser sincera não.
- Vai ser legal, você o conhece e já namoraram antes.
- Antes eu não conhecia seu irmão e não tinha me casado.
- Patrick ficou feliz por você ter aceitado após meses de tentativas - me olhou e eu respirei fundo - Anthony iria querer que você seguisse em frente.
- Acho que ele iria querer que eu ficasse em casa e torcendo por sua volta.
Henry era meu cunhado e meu melhor amigo. Depois que os militares vieram dizer que Thony estava desaparecido ele passou a frequentar ainda mais minha casa e me dar apoio.
- Já faz dois anos Hazel, você tem que seguir em frente.
Abaixei a cabeça, eu não podia suportar a dor e a ideia de não ter mais a esperança de não ver mais o rosto de Anthony e muito menos ouvir sua voz pela manhã.
- Eu vou. Mas não ache que vou me apaixonar pelo Patrick. Ele é um cara legal, mas, não posso desistir do seu irmão; ainda estão buscando por ele e vou manter a minha fé de que ele voltará ─ disse com firmeza.
- Tudo bem, apenas se permita sair para distrair, tudo bem?
Assenti com a cabeça, por mais que eu quisesse ficar em casa com as blusas velhas de Thony e chorando enquanto escutava Bon Jovi, aceitei só para não dizer que não tentei. Ouvi uma buzina de carro, provavelmente era Patrick, respirei fundo mais duas vezes e ele tocou a campainha, Henry atendeu e pude ouvir uma voz firme da porta e compareci.
- Hazel você está linda! - Seus olhos azuis e sua pele corada me mostravam um Patrick completamente diferente da escola. Sempre foi bonito, mas estava ainda mais. Por debaixo daquela roupa havia músculos, e seus cabelos lisos e castanhos eram perfeitos.
- Obrigado, você está... Elegante - na hora Henry me deu uma olhada, sabia que não deveria ter falado aquilo, mas pouco me importava, eu nem queria ir mesmo.
Ele sorriu e me levou até o carro. Assim que chegamos ao restaurante pude notar que era o melhor da cidade. Sem necessidade, até porque eu não iria me impressionar com aquele lugar. Confirmou nossos nomes e fomos levados até a sacada onde ficavam as melhores mesas ao ar livre e com a vista para a linda cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Militares
Kurzgeschichten** ANTOLOGIA COMPOSTA POR 15 CONTOS ** A dor da despedida... A esperança nos olhos... Os laços ameaçados... A incerteza da volta... São sentimentos que espreitam, todos os dias, nossos heróis e heroínas militares. Desafiando seus limites, eles lutam...