capitulo 5

62 7 0
                                    

Quando entramos no quarto de hotel jimin me arremessou na cama e começou a andar de um lado para o outro .

Jimin - o que eu falei para vc (s/n) , EM O QUE EU FALEEI !!? ME RESPONDE !!

(s/n) - des....( eu devo ter um problema sério de bipolaridade , derrepente eu não cria pedir mais desculpa eu estava com raiva de ele me ter machucado ) E SE EU NÃO QUISER FALAR !?? EM !?? NÃO GRITA COMIGO JIMIN , VC SABE QUE EU TENHO O DIREITO DE IR ONDE QUIZER !!!

Jimin - EU VIM NESSA VIAGEM PRA FICAR DE OLHO EM VC EU FIZ O LINDO FAVOR DE SAIR DA COREIA PRA FICAR COM VC !!

(s/n) - PRIMEIRO EU NÃO QUERIA QUE VC VIESSE , SEGUNDO EU NÃO PEDI PARA FICAR COMIGO E TERCEIRO "FICAR DE OLHO " NÃO É ANDAR GRUDADO EM MIM !!!

jimin - EU SÓ QUERO SABER O QUE EU FIZ PRA VC !!! SÓ ISSO

(s/n) - outra vez isso jimin , eu já disse que vc não fez nada , agora me deixa ir !!

Jimin - eu quero passar um tempo com vc

(S/n) - jimin não complica , eu n quero

Jimin - vc tá me expulsando da sua vida por motivos que eu não posso saber ? (S/n) não faz isso , por favor

(S/n) - vamos voltar pra coreia , ai vc arranja uma namorada nova e me esquece vá jimin , não me perturba mais .

Ai ele começou a desabar em lágrimas

(S/n) - jimin....não chora

Jimin - porque (s/n) PQ ?? NÓS ÉRAMOS MELHORES AMIGOS !! SOMOS MEIOS IRMÃOS , MAS QUE PORRA EU FIZ MAS VOCE (S/N) , DESCULPA PELO QUE EU FIZ SÉRIO NÃO FOI A MINHA INTENÇÃO O QUE EU FIZ !!! SÓ QUERO VC DE VOLTA !!

Eu não aguentei e lhe dei um abraço  , ele ficou surpreso mas retribuiu e parou de chorar .

Eu fiz com que ele sentasse na cama e eu fiquei em seu colo abraçados com a minha cabeça deitada eu seu ombro

Jimin - (s/n) eu te imploro o que se passa ?

Eu continuei em silencio , então o jimin me vira fazendo eu olhar pra ele e cola nossas testas . Eu já não tava mais aguentando eu tinha de o beijar

Jimin - fala , pode falar por mais bizarro ou absurdo que pareça pode falar ! Vo sempre te apoiar em tudo

Ai eu lembrei de namjoon , eu tava sentindo o mesmo pelo namjoon , eu gosto dos dois , ru não acredito nisso .

(S/n) - É que eu gosto de um garoto mas ele nunca demonstrou nada pra lem da amizade .

Ele se calou mas continuou me olhando então ele se deita me deixando por cima dele sentada , especificamente por cima do amiguinho dele  .

(S/n) - jiminie eu vo sair , ok ? Mas por favor me deixa ir sozinha .

Jimin - ok

(S/n) - jimin ?

Jimin - sim ?

(S/n) - aconteceu algo ?

Jimin - não (s/n) as pessoas mudam e vc não pode simplesmente mudalas

(S/n) - o...oque ?

Jimin - pode ir , vai lá

Eu me deitei em cima dele e beijei o canto da sua boca o que o deixou surpreso .

(S/n) - esteja aqui quando eu voltar ( e sai de cima dele )

POV JIMIN

OQUE !!???? ELA GOSTA DE ALGUM GAROTO ???? ALGUM FILHA DA PUTA !! A MINHA MENINA GOSTA DE ALGUEM , QUE.....QUE NÃO SOU EU .

Eu no fundo sempre amei a (s/n) aquele sorriso fofo , aquele cabelo castanho , a sua aparência ocidental  ,  com o tempo a minha pequena foi-se afastando e eu achei bom , ela não poderia gostar de mim pra lem de irmão .

Mas depois ela começou realmente a sumir da minha vista eu só a via de longe na escola e me pesguntei o que tinha acontecido , eu sempre me preocupava com ela de longe , AI ela começou a me tratar mal e eu ficava triste  .

Mas isso já não importa , ela gosta de um garoto , tenho de saber quem é .

Antes de eu ter sido seco com ela , o que doeu mas eu tava com muita raiva , ela me surpreendeu com um beijo no canto da boca , eu tive imença vontade de a puxar para um beijo mas me contive .

POV (S/N)

Eu sai tipo saltitando do hotel eu dei um "beijo" no jimin que eu estava pensando meu deus !!?? .
Agora foi kkk

Eu realmente queria ir devolta pra coreia , mas antes quero falar com o kook e o namjoon .

Mensagem on 

(S/n) - oi ?

Kook - oi tudo bem ?

(S/n) - ainda está no brazil ?

Kook - sim porque ? Quer ir a algum lado ?

(S/n) - podemos nos encontrar ?

Kook - sim onde vc tá ?

(S/n) - ***** rua ******

Kook - to ai perto 😉

(S/n) - to te esperando

Mensagem off

Esperei mais um pouco e o kook chegou , nos começamos a falar um ele era muito parecido com a
Sana , e ai acabei me descuidando e falando como se estivesse falando com ela .

Kook - e então algo de novo ?

(S/n) - o mesmo de sempre tento evitar o jimin mas é complicado vc acredita que hoje eu ia quase contando tudo mas eu não podia né sana obvio

Kook - (s/n) ? Vc ta falando comigo ?

Ai eu me dei conta.....PORRA

(S/n) - a...aa...

Kook - conta ..

Ai eu contei tudo desdo inicio pra ele

Kook - nossa que novela ....to chocado

(S/n) - é , estou voltando pra coreia

Kook - em falar na coreia tenho umas novidades , eu vou​ me me mudar para a sua turma na sua  escola !

(S/n) - serio ?? Já podemos falar mais então !!

Kook - já te considero muito minha amiga

E ele me deu o dedo mindinho dele e eu apertei

(S/n) / kook - amigos kk (rimos)

(S/n) - então agora vamos falar na sana ela é muito linda e...

Kook - vc quer que eu fique com ela

(S/n) - talvez...

Kook - vo pensar !

(S/n) - ok

Ele me deixou no hotel e eu liguei para os nossos pais a pedir o voo de volta e eles deixaram eu só teria de avisar o jimin , claro que a parte mais complicada pra mim .

Entre quatro paredes Onde histórias criam vida. Descubra agora