capítulo 1

1 0 0
                                    


Existem dimensões inimagináveis aos conhecimentos humanos, coisas que jamais saberam e compreenderão o universo que conhecemos é dividido em cinco dimensões.
A primeira é a dimensão dos humanos.
A segunda a dimensão dos sonhos.
A terceira a dimensão das almas.
A quarta a dimensão dos dragões.
A quinta,última e principal a dos reinos.
Para que haja um equilíbrio as dimensões são relacionadas com o grau evolutivo surreal,considerando do menor para o maior.
A quinta dimensão, a dos reinos é dividida em quatro grandes reinos.O primeiro reino chama-se Solaria governado pelo grande Rei Arkarios,ele possui os poderes solares, lunares e consegue manipular a energia cósmica. O segundo reino chama-se Trevas governado pelo Rei Rivem, ele possui os poderes de manipulação da escuridão, hipnose e o teletransporte. O terceiro é o reino de Lynphea o reino é governado pelo Rei Roubos, ele tem total comando sobre qualquer planta e terra. O quarto e último reino é Aquária, governado pela Rainha Aquámarine, ela possui total dominação da água.
Os Reis e Rainha não podem ter nenhum tipo de relacionamento, para manter o equilíbrio e a ordem natural.Entretanto cada possui um portal ligando todas as dimensões, formecendo um escape da sua dimensão predominante, os reis costumavam-se aventurar e se relacionar com os humanos e em uma dessas aventuras o princípio Arkarios se evolveu com um jovem humana chamada Angeline, Arkarios se apaixonou de imediato pela jovem.

Equilíbrio Onde histórias criam vida. Descubra agora