-autora narrando-
• Tempos depois •
Anahi e Poncho cada dia que passavam juntos se amavam um pouco mais, era incrível o quanto se gostavam! Estavam tão apaixonados que estavam começando a causar inveja a pessoas ao seu redor. Já Maite e Christhian se afastaram , não eram tão amigos quanto eram antes. Christhian por estar gostando dela, não sabia como se comportar mais apenas como um amigo, mas também não sabia como chegar em Maite.. o medo e a falta de coragem estavam fazendo Christhian enlouquecer. E Maite não entendia muito o que se passava com Christhian, mesmo que ela perguntasse o que estava acontecendo ele sempre respondia com a famosa frase "Estou normal, oras! Ta maluca?".
Dulce e Christopher estavam cada dia mais próximos, depois que deram trégua um para o outro! Dulce tentava se aproximar de Christopher a cada dia e a cada dia Christopher se encantava mais pela ruiva. Poncho e Christhian estavam felizes com a aproximação dos dois, mas já Maite e Anahi estavam felizes também, mas por saber que estava próximo o dia em que Christopher ia pagar pelo que fez para sua amiga.
Christopher adorava estar na presença de Dulce, como antes, quando namoravam, ela demonstrava ser a mesma amiga e companheira, claro que agora era diferente, eles não eram namorados, mas se sentia super bem com ela, sentia algo diferente, algo que ele nem queria parar para pensar o que era.. talvez por medo de descobrir seus reais sentimentos pela ruiva!
Dulce as vezes pensava em desistir ao ver Christopher tão legal com ela, mas só em lembrar em cada lágrima derramada, em cada riso que escutou, de cada ofensa que fizeram a ela e da humilhação que passou, esquecia rapidinho a idéia de desistir e tratava logo de acelerar as coisas. Afinal, tudo ainda estava apenas no inicio.Nessa 1° semana outras coisas mudaram na vida de Dulce, em apenas um semana as brigas entre Blanca e Fernando se tornaram frequentes, Dulce não entendia direito o que estava acontecendo com seus pais.. mas de 7 dias que passaram, 5 dias os dois brigavam e pelo que Dulce escutava de seu quarto era sempre pela mesma coisa.. a falta de atenção de Fernando!
Blanca: Fernando... Até em casa você vai ficar trabalhando? Já não basta ficar o dia inteiro fora de casa e quando finalmente está, fica no celular com esse povinho do seu trabalho? Que chato!
Fernando: Ai Blanca! Você também reclama de tudo! Se trabalho muito é pra proporcionar essa vida boa que você tem!
Dulce suspirou escutando as vozes de seus pais pelo seu quarto. Não era possível, 16 anos que vivia já tinha presenciado brigas entre os pais, mas eram tão poucas que nem lembrava.. Mas nessas últimas semanas pareciam gato e rato, a única coisa que sabiam fazer era discutir, discutir e discutir! Já não aguentava mais! Olhou no relógio, era ainda 14:30 da tarde em pleno domingo e eles discutindo! Revirou os olhos e saiu de seu quarto indo até o quarto dos pais, onde continuou escutando a briga atrás da porta..
Blanca: Pô... não reclamo de você, tô reclamando da sua falta de atenção comigo!
Fernando: Claro que eu te dou atenção, Blanca! Ontem mesmo trouxe um anel de ouro para você!
Blanca: Presentes não resolvem nada! O que eu quero é um beijo, carinho, abraço! Fernando, você sabe quanto tempo nós estamos no zero? -Fernando a olha e Blanca continua- A duas semanas... DUAS semanas! Eu sinto falta do Fernando de antes -suspirando triste-
Fernando: Blanca, você sabe que eu faço o possível.. mas é que agora a empresa esta numa época boa, está chovendo patrocínios e eu tenho que me dedicar! Não posso furar com eles.
Blanca: Mas comigo pode né? Tô cansada de ser segundo plano!
Fernando: Blanca... também não é assim! -respirando fundo- Vamos esquecer isso, vai? Depois a gente conversa! Não quero brigar...
Blanca: Pra você tudo é pra depois né, quer dizer, eu sempre fico pra depois! -revirando os olhos- Quer saber, dani-se, vou tomar um banho pra esfriar a cabeça.. Não aguento mais isso tudo!
Dulce escutou uma porta se fechando, devia ser a do banheiro. Sentiu os olhos lacrimejarem.. O que foi aquela briga? O que tinha acontecido com seus pais de um tempo para cá? Suspirou, limpando uma lágrima que caiu de seus olhos e foi até seu quarto, calçou um chinelo, pegou o celular e o dinheiro. Precisava dar uma volta, esfriar a cabeça. Entrou no quarto de seus pais denovo e viu seu pai sentado na cama com a mão no rosto.. se aproximou lentamente e disse..
Dul: Papai, vou na sorveteria aqui perto, ta?
Fernando: Pode ir filha! -suspirando- Tem dinheiro?
Dul: Tenho sim!
Dulce deu um beijinho na bochecha dele e em seguida saiu do quarto de seus pais e logo saiu de casa, indo a caminho da sorveteria..
Durante o caminho Dulce ia andando em passos lentos enquanto pensava na vida, não gostava que seus pais brigassem assim, será que eles iam...? Não, não, não... Queria nem pensar! Estava distraída em pensamentos, quando sente seu celular vibrar no bolso de sua calça, Dulce pegou o celular e sem nem ao menos ver quem era, atende meio desanimada..
Dul: Alô!
Xxx: Oi Dul..
Dul: Ah.. e ai, Ucker?
Ucker: Que voz é essa? Aconteceu alguma coisa?
Dul: A mesma coisas que vem acontecendo a uma semana.. as brigas dos meus pais!
Ucker: Que chato, né? Mas fica assim não!
Dul: Hm, valeu! Mas você .. me ligou para que?
Ucker: Ah galera ta marcando de fazer uma socialzinha na casa do Chris e ele mandou eu te chamar!
Dul: Agora?
Ucker: É... A May e a Any também foram chamadas!
Dul: É? Mas eu nem vou não!
Ucker: Porque?
Dul: To sem clima pra isso!
Ucker: Ah Dul.. para! Vamos pra lá, assim você esquece dos problemas!
Dul: Nem vou Ucker -suspira- Tô indo na sorveteria aqui perto de casa e vou ficar por lá mesmo!
Ucker: Ah, então tá né! Mas qualquer coisa você liga, ta?
Dul: Pode deixar, beijos!
Ucker: Outro!
Dulce desliga o telefone e o coloca denovo no bolso de sua calça, quando percebe, vê que esta em frente a sorveteria, já entra e se senta numa mesa sozinha...
Continua...
**************************
Que triste pra Dul😥😥
Os pais brigando, deve ser ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanficEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...