Capitulo 4

32 5 0
                                    

Todos ficam comovidos e por alguns segundos eles ficam calados só olhando para Noah dormir, quando uma das renas bate a pata varias vezes no chão.

- O que você tem amiguinha? Diz Peyton chegando perto e fazendo carinho nela.

- Eu acho que a Dancer que dizer que ainda temos muito presentes para entregar e estamos meio sem tempo. Diz Karan, Sofia encosta o braço no ombro de Karan e diz:

- Quanto tempo acha que ainda temos até o sol amanhecer?

- Não sei, talvez umas duas horas. Diz Karan olhando para onde o sol nasce, Cameron logo diz:

- Então vamos, não podemos perder tempo!

- É, todas as crianças de LA precisam acorda com um presente debaixo da arvore amanhã! Diz Peyton já sobindo no trenó, todos sobem novamente e vão para outras casas daquele mesmo bairro, acho que aquele era o bairro com mais presentes a serem entregues.

Eles vão entregando os presentes por Los Angeles inteira e não percebem o tempo passando, quando finalmente chegam na ultima casa que tem que entregar presente, é que Karan se lembra de olhar a hora, logo ele fica apreensivo e diz:

- Pessoal, temos que entregar esse presente logo, faltam exatamente 1 hora para o nascer do sol.

Cameron olha pela porta dos fundos para dentro da ultima casa que eles tem que entregar presentes e diz:

- Uau, essa casa é gigante, é quase do tamanho do quarto da Pey.

- Haha, que engraçadinho! Diz Peyton sorrindo, Sofia rir junto e diz:

- Nessa é melhor só o Cam ir, é uma casa bem grande, e até chegar na sala tem um longo trageto, se alguém acorda o Cameron consegue se esconder porque a agilidade dele é incrivel, mas já nós outros, não teriamos onde nos esconder.

- É, a Sofia esta certa, você pode ir sozinho Cam?

- Claro, só me desejem sorte. Diz Cameron abrindo a janela e passando para dentro, ele sussura pedindo o presente, todos os outros vão para dentro do trenó e ficam torcendo por Cameron, que entra de fininho e vai até que rapido colocar o presente na arvore, o problema é na hora de voltar, ele ouve alguns barulhos acha que alguém acordou, ele fica ali por uns 15 minutos parado e quando ele não esculta mais nada finalmente ele sai, todos suspiram aliviados pensando que ele não iria conseguir, então Karan diz:

- Otimo! Temos um tempo de 45 minutos para chegar até o celeiro, o Papai Noel já deve ter se recuperado, então ele vai ter um tempo de mais ou menos 30 minutos para chegar no Polo Norte, o que dá de sobre uns 10 ou 15 minutos até o nascer do sol! A operação Ajuda Ao Papai Noel é um sucesso pessoal!

- Legal, agora, Rudolph, Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donner e Blitzen, para o celeiro! Diz Cameron apontando para frente.

Na ida, agora com eles mais relaxados, eles vão admirando as luzes de Natal, eles nunca tiveram uma vista como aquela, uma vista tão previlegiada, uma vista total da cidade, não depois de alguns minutos eles finalmente chegam no celeiro e na porta está o Papai Noel esperando.

Assim quando o trenó para no chão, eles já saem correndo e vão abraçar o Papai Noel e contam quando foi legal a aventura.

- A gente gostou muito! Foi muito legal, mas é muito dificil ser você Papai Noel, você é insubistituivel!! Diz Peyton sorrindo muito, o Papai Noel dá o seu famoso Ho, Ho, Ho e diz:

- Agora eu tenho que ir, tenho que chegar no Polo Norte antes do sol nascer.

- A gente entende! Diz Sofia, Cameron completa.

- Me desculpe mais uma vez e obrigado por deixar a gente andar no seu trenó.

- Foi um enorme prazer conhece-lo Papai Noel. Diz Karan, o Papai Noel então responde:

- O prazer foi meu, em conhecer crianças tão adoraveis e antes de ir...

O Papai Noel entra no celeiro e volta com 3 caixas na mão, ele então diz:

- Eu pedi para que um dos meus elfos ajudantes trouxesse esses presentes pra vocês, esse aqui é para o Karan - ele entrega um presente embrulhado com um papel verde - esse é pra Pey - ele entrega um presente embrulhado com um papel azul - e esse é para Peyton - ele entrega o presente embrulhado com um papel vermelho - é... Cameron...

- Tudo bem Papai Noel, eu entendo! Diz Cameron com a cabeça baixa.

- Bom crianças, eu tenho que ir agora, boas festas!

O Papai Noel, sobe no seu trenó e vai embora sobrevoando toda a cidade, Cameron, Karan, Sofia e Peyton ficam observando até ele desaparecer em meio as nuvens.

-----------------

Continue lendo.

Ajuda Ao Papai Noel - Uma Historia De NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora