O episódio de hoje começa na base da Yamanga.
Dessa vez, Yackmoon discutia com Bloody.Ele apontou a sua espada para o conde das máquinas: Então, vai me dizer do porque você me chamar de volta ou vou ter que tirar de você?
Bloody moveu a espada dele com a sua lança broca: Meu amigo espadachim. Apenas pense. Se você começasse a lutar contra ele, os outros dois teriam aparecido, alongando o tempo da luta e fazendo com que você volte para a base, cansado. Enquanto isso, eles só precisariam descansar um pouco para se recuperarem. Viu só? Apenas te ajudei.
Yackmoon notou: Outros dois?
Venena devorava pequenas bombas atômicas: Ah é. Até esqueci de te avisar. Enquanto você estava fora, um novo guerreiro madam apareceu (ela fez o telão mágico amostrar as cenas das lutas de Ryuyin'oh). Pelo jeito, ele não está do lado dos dois, mas também possui uma grande rixa contra a Yamanga.
Yackmoon: Entendi. Mais um para eu eliminar. E pelo jeito, ele parece ser bem mais forte que Ryukendo. Mestre Fantasma Verde, dê-me a permissão para atacar da próxima vez. Eu prometo destruí-los dessa vez.
Bloody: Com todo respeito, eu tenho feito os últimos planos enquanto que você dormia. Então eu sou mais apto para liderar esse ataque.
Yackmoon se virou para o conde: Do que você sabe de batalhas. Você mal chegou e já quer sentar na janela?
Enquanto os dois discutiam, Centip irrompeu: Esperem. Eu também tenho o direi...
Yackmoon e Bloody falam: FIQUE QUIETO.
Centip se encolhe na cadeira. Mas antes mesmo deles pudessem falar alguma coisa, Venena fez surgir em suas mãos correntes de energia madam escura: Muito bem. Já chega crianças. Agora é a minha vez de agir.
Yackmoon mexia os braços: Sua maldita, o que pensa que está fazendo?
Bloody: Exato. Quem você pensa que é para fa... ?
Venena interrompe: bla, bla, bla. Já chega disso. Vocês já se divertiram o bastante. Agora deixem comigo (ela se dirige até a esfera verde e se ajoelha diante dela). Meu mestre, eu peço que o senhor me de a permissão de liderar o próximo ataque. E, diferente dos outros generais idiotas, eu tenho um plano de verdade.
Isso deixou os três zangados. Venena balança as mãos e faz surgir uma pequena gosma verde.
Centip faz pouco da gosma: Isso era para ser um monstro (ele solta uma gargalhada que ecoa por todo o castelo flutuante). Realmente, é por isso que não pomos as mulheres no comando.
Venena ignora o comentário de Centip: Meu mestre. Eu tenho trabalhado nessa criaturazinha durante semanas, tenho certeza que as suas habilidades serão do seu agrado. Devo lembrar que umas das 8 regras dos monstros, a regra 3, diz que eu posso por um plano em prática se um general, como eu, achar cabivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryukendo, o guerreiro madam
FanfictionDex é um jovem de 16 anos que, em um certo dia, se deparou com uma espada falante chamada Gekiryuken, que dizia que um grande perigo se aproximava da terra e que ele era o único que poderia detê-lo. Juntos, eles poderiam virar o poderoso e lendário...