-autora narrando-
Andaram durante pouco tempo e Christopher ia direcionando Dulce, ele parecia conhecer bem o local. Até que Christopher parou com Dulce onde só tinha uma grama rasinha e na frente uma grande árvore. Dulce olhou para ele e disse, não entendendo direito..
Dul: Ok, uma árvore! Que legal
Ucker: Não, Dul! -sorriu- Olha em cima dela!
Dulce inclinou a cabeça e olhou para cima e viu ali.. Não podia ser! pensou ela surpresa..
Dul: Isso.. isso é.. uma casa na árvore?
Dulce sorriu, com os olhinhos brilhando, sempre desejara ter uma dessa como nos filmes americanos que via quando pequena. Christopher sorriu satisfeito ao ver a ruiva admirando a casinha, ele a olhou e disse...
Ucker: Gostou?
Dul: Nossa -agitada- É linda, como as dos filmes!
Ucker: Sim.. eu e meu pai construímos quando eu tinha 6 anos e desde então era um segredo só meu e dele! -Dulce olhou para Christopher e sorriu- Até agora, né!
Dul: Mas você não disse que descobriu esses dias?
Ucker: Falei para te tranquilizar, porque você já tava achando que eu ia te estrupar e se eu falasse que ia te levar na minha casinha da árvore você podia não querer vir!
Dul: Ucker -gargalhando- Que idéia é essa? É claro que eu viria, aliás, meu sonho quando pequena era ter uma casinha na árvore!
Ucker: É.. o meu também, por isso que eu e meu pai montamos uma! -suspirou- Até hoje, quando quero ficar sozinho ou pensar sobre a vida eu venho pra cá.. Sei la -respirou o ar puro- Aqui me passa tranquilidade!
Dul: Imagino! -com os olhos brilhando, ainda olhando para casa-
Ucker: E você acredita que até hoje ela me aguenta? -sorriu- É velha mas muito resistente! Então, vamos subir?
Christopher olha para Dulce e ela acente, ele faz sinal para ela subir a escada de madeira primeiro e ela começa subindo e ele vai logo atrás.
Ao subirem, Dulce e Christopher se agaixaram para passar na portinha e depois se levantaram dentro da casa. A ruiva sorriu admirando o local, tinha um tapete azul onde cobria todo o chão e o resto era como nos filmes americanos..
Dul: Ai aqui é perfeito!
Ucker: Você falando assim, até parece que estamos na casa branca!
Dul: Ah -sorriu sem jeito- É que eu nunca entrei numa casinha da árvore!
Christopher sorriu e abraçou Dulce de lado e disse descontraído..
Ucker: Então... Bem vinda a uma!
Dul: Como você não contou dela a ninguém? -virando o rosto pro lado e olhando Christopher-
Ucker: Não sei -coçando a cabeça- Acho que aqui é meu refúgio, sabe? Então era um lugar meu e só! Nunca quis dividir com ninguém.
Dul: Ui, egoísta! -sorrindo-
Ucker: Ah nada haver!
Os dois sorriram e Dulce saiu do abraço se sentando no chão. Christopher se sentou ao lado da ruiva e ela disse respirando o ar puro do local...
Dul: Realmente... aqui passa muita tranquilidade!
Ucker: Sim, é como se o mundo não existisse!
Dul: Nunca pensei que naquele matagal que eu sempre via perto da sua casa e que sempre tinha medo de entrar por achar que tinha uma onça ou sei lá.. pudesse ter esse lugar lindo!
Ucker: É, as aparências se enganam!
Dul: Ô se enganam -disse suspirando e amarrando o cabelo em um nó-
Continua...
*************************
Ucker ta tão fofo com a Dul ultimamente😍😍😍
Lugar lindo que deve ser, hein!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanficEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...