Acordei com muita preguiça como sempre , abri os olhos bem devagar por causa das luzes solares que mesmo sendo cedo estavam assim por dizer fortes,Como sempre acordei "muito feliz".
Eu normalmente assim que acordo vou checar minhas redes sociais e quando me deparo com as horas fico com a raiva tremenda vejo que ainda são 7:23 da manhã .
Nicolle -que merda , porque acordei tão cedo pensei que eram 10:00 hrs .
Aproveito que está cedo e vou tomar meu banho de banheira , logo em seguida vou até uma padaria e compro cafés e algumas rosquinhas para comermos de café dá manhã . Assim que cheguei fui acordar todos mas o Matt já estava acordado então deitei de seu lado entre seus braços e ficamos abraçados por um bom tempo depois fomos comer as meninas também foram junto com a gente , comemos e depois fomos para a piscina pois estava meio quente fui botar o meu biquíni novo e fui para a piscina , quando estava chegando ouvi a campainha tocar não sabia quem era pois não esperava visitas . Fui ver quem era e vi que era um garoto muito gato loiro de olhos verdes e sardas , com certeza não tinha hora melhor para ele vir aqui .
Brian- nossa , e-eu queria falar com o Matt eu sou um velho amigo dele e vi vocês no mercado esses dias .
Nicolle- ata , sim claro pode entrar nois estávamos indo para piscina , você que ficar aqui conosco.
Brian - tá , pode ser se não for incomodo .
Chamei o gato que dizer garoto para entrar e falei para o Matt que Brian era um amigo seu e tals eles se falaram é fomos para piscina.quando estávamos nadando sem querer ouvi uma conversa do Matt e brian , em que o Brian perguntava para o Matt se eu era sua namorada , o Matt não disse nada mais ele gosta de mim e eu sou sua melhor amiga então eu fui até lá e dei um beijo no matt depois fingi que nada aconteceu e fiquei por lá falando com eles depois fui nadar mais um pouco e fazer a comida . Só que aquele beijo não convenceu o Brian quando estava fazendo comida ele veio por trás de mim e beijou meu pescoço dei um sorriso de leve pois pensei que era o Matt me virei e vi o Brian e comecei com teatro , falei que ele não podia fazer isso porque eu namorava o Matt e tals mais parecia que ele não ligava para nada daquilo então pegou no meu pescoço e me beijou eu confesso que por um segundo pensei no Matt mais ele era muito gostoso , então comecei a beija-lo loucamente até sentir um cheiro de queimado e era a comida que quase queimou fui correndo apagar o fogo e depois começamos a rir depois ele foi para o sofá e terminei a comida e botei nas mesas , quando terminamos de comer e já era tarde então jasmim sugeriu de Brian dormir aqui . Por algum motivo ele foi para o meu quarto e eu estava lá embaixo tirando a mesa e lavando a louça e o Matt veio falar comigo o porquê tinha feito aquilo , conversamos por um bom tempo e depois ficou tudo entendido e fui deitar e me deparei com o Brian só de toalha saindo do banheiro , tranquei a porta e fui em direção a ele finge que ia beija -lo e fui em direção ao banheiro ele botou o pé na porta e disse que ia dormir só de cueca pois não tinha outra roupa mais vocês sabem o que ele quis dizer . Tomei meu banho e sai enrolada na toalha e fui pegar a minha roupa e lá estava ele deitado na minha cama só de cueca e eu só de toalha peguei meu pijama e quando estava indo ao banheiro ele me chamou para deitar na cama e eu comecei a rir e sai correndo para o banheiro . Quando sai já de pijama ele nem me deixou respirar e começou a me beijar até sobrar a última ponta de ar que havia em nossos corpos quentes e envolventes ,que juntos se transformaram em um só, separamos o beijo e nos olhamos por um tempo e voltamos a nos beijar e fomos para cama .
Gente calma vai ter a segunda parte só que depois do ano novo eu espero , vou viajar e lá não tem internet não vai dar para postar e vou sempre estar ocupada e tals . Então quero desejar um feliz natal atrasado e um bom ano novo adiantado que vocês tenham um otimo ano cheio de paz ,alegria , felicidades e muitos amigos ...
💜💜💜💜💜Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
o cassino
RomantizmNicolle Campbell Gomes é uma menina rica , que foi meio que abandonada com sua irmã Jenny quando tinha uns 17 anos , sua mãe morreu no parto de Jenny e seu pai a culpou e foi embora . A partir de então ela mora com sua irmã . Como ela é rica sempre...