❁
"O Halloween é um dia único pois os mortos podem caminhar junto dos vivos."
Ah, o Halloween...
Uma data que para a maioria, significa apenas um dia em que serão obrigados a comprar doces para dar às crianças. Ou para outros, o dia em que poderão se fantasiar do que quiserem sem que ninguém ache estranho.
Para mim, era o melhor dia do ano, não havia outro dia que pudesse superar.
Na verdade, não é bem o dia. Mas sim, a pessoa que eu tinha a sorte de ver em todos os Halloweens, ela era o motivo da minha felicidade e a razão dos sorrisos que já cheguei a estampar em meu rosto.
Kim Taehyung, o meu humano favorito.
Na verdade, ele costumava ser... Mas muitas coisas acontecem em nossas vidas, inclusive quando se trata de pessoas. Pessoas mudam, seja para pior ou para melhor, alguma hora elas acabam mudando. E tudo isso, quando você menos espera.
Conheci Taehyung, o meu humano favorito, quando o mesmo tinha oito anos. Nessa época, ele amava o halloween.
Não que ele não ame mais, mas o mesmo cresceu e não sai por aí fantasiado indo de casa em casa sempre dizendo: "Doces ou travessuras?".
Flashback on
Mais um ano se passa e eu não tenho coragem de me dirigir à nenhum humano, apenas fico aqui sentado neste muro velho desta casa abandonada, minha insegurança é a principal culpada. Eu sempre tento, mas sempre acabo desistindo quando estou prestes a conseguir. Talvez eu não me dê bem com gente.
Me pergunto se humanos são maus, nunca percebi isso mesmo sempre os observando, não consigo os decifrar. Humanos são complicados.
Mamãe me disse que eles odeiam seres como eu e ela, eu não sei se acredito nela. Não entendo o porquê de terem ódio de algo que nunca conheceram, mamãe me disse que isso se chama ódio gratuito. Por que será que os humanos sentem isso? Por que tão estúpidos?
Por que aqueles meninos mais velhos estão batendo no garoto fantasiado de vampiro? Ele parece ser tão puro, e aqueles garotos parecem querer sua inocência para eles.
O que ele fez para os garotos levarem seus doces? O menino puro parece ser tão bondoso, aquele rosto angelical não pode ter feito algo de ruim.
A violência deles seria só por diversão? Que tipo de seres são esses? Admito que estou assustado.
Será que os humanos são tão maus assim? Sempre achei que era impossível alguém agredir outra pessoa por não estar satisfeita com algo.
Os meninos mais velhos se foram, nem pensaram se o garoto iria ficar bem, simplesmente o deixaram ali: gemendo de dor e se lamentando. Idiotas.
Meu subconsciente me diz que eu devo me aproximar, algo dentro de mim soa como uma alerta. O garoto precisa de ajuda, ele precisa de alguém, mesmo que seja apenas para chorar ou para descontar toda a sua revolta num desabafo raivoso.
— Ei, tá tudo bem? —Me aproximo cheio de insegurança, estava receoso por tal aproximação, talvez medo de ser tratado como o garoto fora tratado pelos garotos de antes.
Mas, ele me parecia puro demais, talvez bom demais para esse mundo. Algo me dizia para confiar em sua áurea que exalava inocência.
— S-sim. —O menino vampiro mentiu. Afinal, recentes marcas como arranhões e leves roxos —que ganhariam um tom escuro mais tarde— estampavam seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
favorite human ☹ taekook
Fanfictiononde kim taehyung é o humano favorito de jeon jungkook © gayeols publicado em: 13.12.16 | editado em: 12.11.17 | oneshot